Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
may:own...amix eu também não agüento de saudade
ucker:may?!-ucker a chamou sorrindo,já de pé também
may:uckerzitooo como estas?-ela o abraça-que saudades também
ucker:eu também may,e vou muito bem e vc?
may:bem também,mais será que posso sentar aqui?-ela sorriu
dul:claro que sim sua boba
Assim eles se sentaram
dul:ta faltando o poncho e o Chris,morrendo de saudades deles
ucker:pois é
may:pois já mataram as saudades,o Chris veio junto comigo.Deve ta dando a loca por algum lugar ai,disse que ia pegar uma bebida e depois me encontraria-sorri-agora adivinha quem é o acompanhante da nossa linda any?
dul:nãaao-dul disse sorrindo não acreditando-o poncho?!
may:pois acertou em cheio
dul:tenho certeza q aqueles dois ainda vão ter algo
may:certeza?isso sim eu tenho,eles se amam,só não querem mais ver
ucker:também acho...
A noite ia passando,reencontros e reencontros iam acontecendo.Os casais que ali na festa estavam iam se levantando e indo para a pista de dança onde todos iriam dançar.
Ucker se levantou junto com may e Chris,poncho e any,e pegou na mão de dul que o acompanhou até a pista.
As luzes da enorme casa ficaram bem fracas e a melodia lenta começou a tocar.Ucker sem dizer nada passou sua mão esquerda pelas costas nuas de dul e com a mão direita segurou a mão esquerda dela,a qual com a mão livre,levou até o ombro dele,enquanto começavam a dançar com passos lentos,como faziam os outros casais que ali estavam.
O cheiro de ucker parecia mais forte convidativo ali,a fragância dele à estava embriagando e isso fazia com que seu coração batesse mais acelerado.Quase fechou os olhos e suas pernas pareciam não estarem querendo sustentá-la cada vez que olhava nos olhos dele que não piscava e não tirava a mirada dela.Mais não poderia suportar se o olhasse mais,então assim ela encostou o queixo no ombro dele que a apertou mais contra si e arqueou um pouco,fazendo o cheiro adocicado dela novamente entrar em suas narinas e a apertar mais contra ele.
A música ia seguindo e ambos os dois não dirigiam a palavra,apenas dançavam lentamente e ucker fechava os olhos não agüentando cada vez que sentia a respiração quente de dul em seu pescoço.Estava se excitando cada vez mais,não podia ou dul o sentiria,e não seria bom.Não podia se excitar,não podia,sentia-se traindo Marian,mais não sabia o q acontecia quando estava perto de dul,que tudo parecia ir por água abaixo.Não conseguiu se controlar mais quando sentiu a respiração de dul novamente em seu pescoço e a mão direita dela que estava em seu ombro escorregar para suas costas,seu corpo enrijeceu rapidamente e ele ficou completamente duro,deveria ter se ruborizado quando dul o olhou com os olhos sem piscar sentido-o contra seu ventre.
continua?
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul o olhava com os olhos arregalados e ele a mirou também,mais em vez de se separar a abraçou mais e sussurrou no ouvido dela. ucker:te juro dul...não sei o que acontece comigo quando estou com vc-ele disse com a voz rouca que arrepiou completamente o corpo de dul que não disse nada mais ,fechou os olhos o sentindo e encostou a cabeç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua