Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)
vestido negro até a cintura dela e agarrou suas nádegas empinadas e duras,e a pressionou ainda mais contra seu corpo e seu membro que não parava de pulsar dentro da calça que já estava apertada.
Dul já estava completamente excitado e suas pequenas mãos mesmo tímidas o acariciavam nas costas por hora e o apertava as vezes quando sentia sua feminilidade queimar,fazia-o se chocar ainda mais contra seu ventre e pressioná-lo ali,a fazendo agarrá-lo ainda mais e as mãos apressadas dele colocar uma das brancas e macias pernas envolta de sua cintura,para depois fazer o mesmo com a outra e a pegar no colo,deitando-a na cama e posicionar-se no meio das pernas dela e pressionar sua masculinidade contra a calcinha preta e molhada.Dulce fechou seus olhos ao senti-lo assim contra ela.Ucker desceu os beijos para seu pescoço e ela semi-cerrou seus olhos sentindo os beijos molhados em toda extensão que ia da orelha até seu busto,onde dava mais atenção aos seus seios por cima do vestido grudado em seu corpo.
dul:hooo...meu Deus não podemos-ela sussurrou mordendo o lábio inferior e ele se voltou pra ela
ucker:yo se...pero te quiero mucho
Dul afirmou com a cabeça acariciando o rosto dele e ele roçou seus narizes e ela quase chorou de tanta saudade.Assim ele tomou a boca dela de novo num beijo ávido e provocante,sentindo as pequenas mãos tentando abrir sua camisa branca enquanto ele afagava seus seios sentindo os bicos eretos por ver que ela não estava de sutiã,e dul conseguiu com muito custo abrir a camisa e acariciar os poucos pelos que ele tinha no peito,fazendo ucker gemer e agarrar mais seu seio,descendo mais uma vez os beijos para o pescoço fino e dar leves mordidas ali.Dul arqueava pra trás cada vez que ele passava a língua de leve e ficou vermelha quando ele enfiou as mãos dentro de seu vestido e agarrou seus seios os tirando para fora,dando libertadade aos bicos empinados e eretos.
ucker:estão maiores-ele sussurrou no ouvido dela e dul não disse nada apenas arqueou pra trás quando sentiu os lábios dele tomar o lugar das mãos e começar a distribuir beijos molhados e chupá-los,pondo dul louca de desejo.
ucker:gostas?-ele perguntou envolvendo o mamilo entre os dedos pra depois sugá-lo e dul arqueou pra traz dando mais a ele-gostas?
dul:hooo...si-ela o puxou pra mais um beijo e ucker a beijou prontamente agarrando suas coxas
ucker:te quero dul...
dul:eu também...-ela disse com os olhos fechados e ele se levantou de supetão de cima dela e dul abriu os olhos prontamente e o viu trancar a porta.
Era a hora,o que estava fazendo?não podia.Estava se entregando mais uma vez,precisava sair dali mais a única razão que a mandava sair dali virou fumaça quando ucker deitou ao seu lado novamente,acariciou seu rosto e a beijou lentamente provando os sabor doce dos lábios de Dulce que só a mesma tinha.Assim ele abriu o sua calça e puxou o zíper pra baixo e deitou em cima dela sem machucá-la com seu peso,puxou a calça e a cueca branca até debaixo das nádegas dele e se posicionou entre as pernas dela e continuou a beijá-la até senti-la entregue.Deslizou sua calçinha por suas pernas até que nada os impedisse.
Dul o olhou e ele a abraçou de pronto cheirando o cheiro dela.
dul:no puedo mas...-ela mordeu o ombro dele
ucker:ahora-ele beijou o pescoço dela
dul:si....-E dul fechou o olhos com forsa quando sentiu ele a penetrando lentamente,uma dorzinha desconfortável a atingiu por fazer tempo que não tinha relação e ele a olhou.
ucker:te machuco?
dul:não,não para...
ucker:não....-ele acariciou o rosto dela e a beijou enquanto começava a se movimentar lentamente e o corpos de ambos tremiam com cada estocada e beijos desesperadores que rapidamente levaram dul ao orgasmo arrebatador olhando o teto e ucker afundou a cara nos seios dela quando seu orgasmo chegou e jogou seu peso sobre ela enquanto ambos arfavam e dul acariciava os cabelos dele olhando para o nada
Autor(a): candyta
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando batidas na porta os despertaram daquilo. xxx:ucker!....ucker você ta ai Ucker e dul se entreolharam assustados ucker:é Marian-ele disse num sussurro e dul afirmou com a cabeça e o empurrou de cima de si,fazendo com que seus corpos desconecitassem.Ela ajeitou seu vestido no corpo e foi em direção a porta que não cessava. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06
Continua por favor
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02
A primeira fanfic a gente nunca esquece
-
garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11
Quanto tempo!
-
eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42
Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++
-
d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28
podia terminar pelo menos neah :/
-
vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17
Continua a fic, candyta volta a escrever
-
vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56
A primeira e a terceira estão lindas
-
beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26
Kd vc ? Volta por favor
-
jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38
uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42
continua