Fanfics Brasil - 88 RBD la Familia a Continuação(vondy)

Fanfic: RBD la Familia a Continuação(vondy)


Capítulo: 88

16 visualizações Denunciar


no travesseiro-desculpe,mais era a única maneira de te fazer ficar quieta-ele a olhou e se sentou na cama tirando a camiseta .
Não acreditava que ele teve coragem de dizer aquilo,sua cara queimava como chamas de vergonha,queria pegá-lo pelo pescoço.
Ela olhou o peito nu de relance,tão mais forte e duro que a fez morder os lábios e se virar de lado pra ele pra não perder o senso.
ucker:boa noite-ele disse após deitar-se de novo
dul:boa noite-ela disse e por fim reinou-se o silêncio naquele quarto.Ucker se revirava de todos os lados,não conseguia dormir por nada no mundo.O cheiro de dul estava impreguinado em todos os cantos em que colocava a cabeça,e por Deus,ela estava ali,do seu lado.Como coseguiria pegar no sono se o cheiro dela o embriagava tanto?
Ucker levantou a cabeça e olhou por cima dos ombros de dul que ainda permanecia de lado,e ao que podia ver estava  num sono profundo ao notar sua respiração pesada.Nunca tinha visto uma pessoa na sua vida que ficasse tão bela quanto dul dormindo.Os lábios semi-cerrados e a mão direita debaixo do rosto,enquanto a outra estava pousada sobre o colchão.Ele fechou os olhos.Era tão perfeita...-ele suspirou e chegou mais perto do corpo dela sentindo o calor do corpo da mesma o embriagar.Como podia ficar tão fraco assim perto dela?Tinha de levantar dali agora mesmo.Mais o que fez?o que fez foi passar seu braço esquerdo em cima da cintura dela e colar seus corpos.-ele fechou os olhos sentindo-a ainda mais quente e seu corpo começar a responder-Não podia ser,ele já estava completamente duro com apenas um abraço?Pra onde estava indo seu senso?
 Ucker estava paralisado com seu corpo encostado em dul,até que a mesma se remexeu  e ele levou um susto tirando sua mão de cima dela,e ela se virou ficando de barriga pra cima.Ele suspirou de alivio vendo que a mesma continuava no mesmo sono pesado.
Ele devia dormir agora,e tentou.Mais foi só abrir os olhos de novo e as coisas pioraram.Dul após ter se virado tinha se descoberto até nas coxas,e sua camisa que estava nela,agora estava na cintura,e a calcinha rosa estava quase toda a mostra.-ele gemeu-como podia arder assim de desejo por ela?-ele negou com a cabeça,e sua mão esquerda foi até o corpo dela 

Gracias pelos coments meninas!bjos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyta

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com o instinto de puxar a camiseta pra baixo e tapá-la.Mais não pode,sua mão sem querer relou na coxa de dul e ele sentiu novamente seu corpo quente.Estava ficando louco,seu corpo já tinha se encostado na lateral do dela e se sentia ainda mais duro ao imaginar eles num ato de amor e seus corpos movendo num ritmo lento e forte .-ele apertou os olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • roro Postado em 22/05/2020 - 17:38:06

    Continua por favor

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:48:02

    A primeira fanfic a gente nunca esquece

  • garotama Postado em 08/01/2019 - 03:46:11

    Quanto tempo!

  • eliiv Postado em 25/05/2018 - 22:30:42

    Nossa continua por favor.... muito Boa a história deles ... Posta++++++++

  • d.n.pio Postado em 06/03/2018 - 17:50:28

    podia terminar pelo menos neah :/

  • vondymiranda Postado em 04/10/2017 - 01:28:17

    Continua a fic, candyta volta a escrever

  • vondymiranda Postado em 30/07/2017 - 23:57:56

    A primeira e a terceira estão lindas

  • beatrix vondy Postado em 03/04/2017 - 19:29:26

    Kd vc ? Volta por favor

  • jhessyvondy Postado em 05/11/2016 - 20:09:38

    uhuhuh safadeza vondy adorooooo. e sim tenho o wattpad e a capa eu escolho a 2

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 19:23:42

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais