Fanfics Brasil - 08 Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}

Fanfic: Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}


Capítulo: 08

13 visualizações Denunciar


- Sálvame del olvido – cantou ele, com sua voz de anjo. Ele continuaria comigo.
- Sálvame de la soledad
- Sálvame del hastío
- Estoy hecho a tu voluntad
- Sálvame del olvido
- Sálvame de la oscuridad
- Sálvame del hastío
- No me dejes caer jamás…
Ele me abraçou enquanto chorávamos. Eu já estava se fôlego, não tinha mais forças para falar, somente lágrimas caiam dos meus olhos, enquanto ele chorava desesperadamente em cima de mim.
- Prometa que você cantará para mim? – eu disse, com o resto do fôlego que me sobrava.
- Como?
- Se acontecer algo, se eu estiver morrendo... Cante para mim? Essa música?
Ele parou para pensar um minuto, e eu sabia exatamente o que ele estava pensando. Isso era uma loucura! Mas ele aceitaria tudo que eu pedisse.
Depois de mais alguns minutos conversando eu dormi enquanto ele fazia carinho no meu cabelo.
Sonhei que estávamos nós dois em um lindo jardim, juntos. Mas então ele não estava mais lá, ele tinha ido embora. Eu tentei correr atrás dele, mas eu caí e me machuquei.
E então eu não sonhei mais. Ou pelo menos não me lembro de ter sonhado.
Acordei em uma maca, no meio de um dos corredores do hospital. Estavam me lavando para algum lugar, e ele estava de pé, ao lado, chorando demais. Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu não conseguia me mexer. Eu sentia uma dor insuportável no braço esquerdo. Eu queria gritar de dor, mas não conseguia. Eu tinha quebrado meu braço. E minha perna provavelmente estava roxa, já que doía tanto também.
Chegando na sala, um monte de médicos começou a fazer um monte de coisa, mas eu só enxergava ele. Eu não ouvia nada, como se eu tivesse bloqueado meus ouvidos. Mas eu ainda consegui ouvir os médicos mandarem ele sair da sala, mas ele não saiu. Quiseram tirar ele dali á força, mas ele os empurrou. E ele chorava demais. Eu queria dizer para ele que estava tudo bem, que eu ficaria bem. Mas seria isso verdade?
Não, não seria. Eu estava morrendo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Juntei todas as forças restantes que eu tinha e, mesmo me doendo toda, comecei a cantarEla começou a cantar com o resto das forças que lhe restavam. Ela estava pedindo para que eu cantasse. Ela sabia o que estava acontecendo com ela, e ela queria que eu cantasse para ela. Mas tinha eu forças para cantar? Eu tinha forças para botar pra foro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • am Postado em 20/04/2011 - 00:27:30

    Vc tava fuçando o meu pc de novo ne?
    Hummmmmmmmm q raiva.
    Mas obg!
    Pelo menos elas gostaram!

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:45:30

    Nossa a web é linda chorei muito, parabéns para a autora é linda de mais.
    besos

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:44:14

    Leitora nova

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:18

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais