Fanfics Brasil - 01 Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}

Fanfic: Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}


Capítulo: 01

419 visualizações Denunciar


Tudo estava errado. Eu sabia que estava errado. Eu podia mudar aquilo, eu até queria. Mas eu não conseguia. Já havia virado um costume não almoçar e comer salada na janta, beber somente água quando eu precisasse de algo para encher minha boca. E tudo aquilo por uma coisa fútil, uma coisa que eu queria tanto, mas tanto, que era capaz de ficar doente por aquilo: emagrecer. Minhas amigas já haviam começado a me alertar: “Você está ficando doente Anahí, coma alguma coisa!” Mas eu não conseguia, meu corpo já não aceitava mais nada. Eu queria tanto, tanto voltar atrás com essa idéia de emagrecer e voltar a ser uma garota normal... Mas eu não podia mais.
Aquilo já estava fora do meu controle. Havia um nó na minha garganta que me impedia de rejeitar a idéia de virar um palito. Oh, eu já não era um? E se eu fosse, o que importava? Já que a pessoa mais importante para mim nem sabia que era tão importante, nem sabia que eu estava fazendo isso por ela? Ele. O príncipe dos meus contos de fadas que eu havia sonhado tanto. Alfonso Herrera. Ele estava comigo todos os dias, trabalhava comigo, alegrava meu dia, me enchia de vida. Até ele percebera que eu estava doente, mas ele não sabia que eu ficava doente para que ele me notasse. É, tudo isso começou por que eu me achava gorda de mais para um deus grego como ele. E que ele não me notava. Então, fiz o que achei certo: fui parando de comer aos poucos. Até que meu corpo só aceitasse água e alface. Dulce começou a me chamar de louca e me alertar que eu ia ficar doente por isso. Mas eu não dei ouvidos. Maite começou a brigar comigo, e ameaçou parar de falar comigo se eu não almoçasse. Não aceitei sua ameaça, mas ela também não deixou de falar comigo. Todos os dias me empurrando algo para comer no almoço. E todos os dias eu vomitava. Não por que eu queria, mas por que meu corpo não aceitava. E, mesmo bravas comigo, lá estavam elas, segurando meus cabelos, limpando minhas lágrimas enquanto eu vomitava e chorava.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elas queriam me levar a um psicólogo, uma nutricionista, qualquer coisa. Eu queria ir para voltar a ser saudável. Mas eu não queria ir por que se eu fosse eu engordaria, e o Ponchito nunca mais olharia para mim. E meus produtores estavam felizes por eu não comer tanto, já que eles sempre reclamaram de como eu comia muito. Era sempre assim: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • am Postado em 20/04/2011 - 00:27:30

    Vc tava fuçando o meu pc de novo ne?
    Hummmmmmmmm q raiva.
    Mas obg!
    Pelo menos elas gostaram!

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:45:30

    Nossa a web é linda chorei muito, parabéns para a autora é linda de mais.
    besos

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:44:14

    Leitora nova

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:18

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais