Fanfics Brasil - 02 Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}

Fanfic: Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}


Capítulo: 02

348 visualizações Denunciar


Elas queriam me levar a um psicólogo, uma nutricionista, qualquer coisa. Eu queria ir para voltar a ser saudável. Mas eu não queria ir por que se eu fosse eu engordaria, e o Ponchito nunca mais olharia para mim. E meus produtores estavam felizes por eu não comer tanto, já que eles sempre reclamaram de como eu comia muito. Era sempre assim: “Anahí, para de comer, você vai ficar um balão!”. “Any, se você continuar comendo assim eu vou te tirar da novela!”. Aí eu conheci ele, do mesmo elenco da novela que eu… E então, segui os conselhos das pessoas a minha volta: comi menos, bem menos. E nem por isso ele me pediu um beijo, uma única vez. Ele começou a me olhar, cada dia mais, e eu achava que era por que eu estava muito gorda ainda. Da primeira vez que ficamos, eu pesava já 41kg. Foi como nos meus sonhos. Não! Foi melhor!
- Any, posso falar com você um instante?
Estávamos no lançamento da novela, eu estava com um vestido roxo tomara-que-caia que ia até os joelhos, e não me sentia bem nele. Parecia que eu era imensa naquele vestido. Mas foi o que minha mãe me obrigou a usar. Ele estava bem elegante, lindo, maravilhoso, como sempre. Mas eu não conseguia olhar para as roupas dele, só para o rosto, perfeito, um príncipe, o príncipe azul dos meus sonhos. Fomos para o jardim, do lado de fora do local onde estava sendo o lançamento.
- Já te falei que você está maravilhosa hoje? – corei. Estava? Eu me achava tão gorda! Estaria ele brincando comigo?
- Obrigada. Você também está lindo! – ele sorriu. Seus dentes brancos e brilhantes me fizeram corar e derreter.
Mas, urgentemente, como se ele quisesse isso há tempo, ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou. No começo pensei que era uma brincadeira, mas com o tempo fomos virando amigos, e ele me pediu em namoro. É óbvio que eu aceitei; eu sonhava com aquilo! E, cada dia mais para que ele me achasse mais bonita, eu comia menos e emagrecia mais. E lá estava eu nos meus 38kg, fraca como nunca.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Any, o que você comeu ontem? – perguntou Dul, no intervalo da gravação do filme que fazíamos juntas.- Nada, ontem eu só bebi água. – eu não sabia mentir para ela. Ninguém sabia. Com a Dulce, ou as pessoas falavam a verdade ou ela descobria que era mentira, não tinha jeito.- Como assim nada? Any, voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • am Postado em 20/04/2011 - 00:27:30

    Vc tava fuçando o meu pc de novo ne?
    Hummmmmmmmm q raiva.
    Mas obg!
    Pelo menos elas gostaram!

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:45:30

    Nossa a web é linda chorei muito, parabéns para a autora é linda de mais.
    besos

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:44:14

    Leitora nova

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:18

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais