Fanfics Brasil - 05 Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}

Fanfic: Oito Segundos - AyA (mini-web) {Finalizada}


Capítulo: 05

9 visualizações Denunciar


Ela começou a comer aos poucos, mas toda vez que ela dava uma garfadinha, saia correndo para o banheiro. Eu estava preocupado, não sabia mais o que fazer. Ela já tinha chegado aos 36kg, e estava horrível. Mas eu ainda a amava, a amava como amava a mim mesmo, e estava disposto a ajudá-la a se tratar. E, um dia, quando ela viu que tinha ganhado um quilo a mais, me ligou chorando de felicidade. Eu fui correndo pra sua casa, para dar um abraço nela, dar-lhe parabéns pelo esforço. Mas quando eu cheguei lá, vi uma ambulância, e ela dentro, deitada inconsciente em uma maca. Fui com ela ao hospital, e depois de uma semana ela já estava bem melhor. Mas eu tive que viajar. No filme que eu fazia, eu teria que viajar pra a Espanha, e lá fui eu. Todos os dias preocupado, todos os dias pensando nela. Fiquei lá durante um mês, aflito, com saudades. Escrevi para ela todos os dias, mandei e-mails, liguei, mas ninguém atendia, e ela nunca me respondeu. Eu já estava desesperado quando voltei. Chegando na casa dela não havia ninguém, então fui à casa de Dulce. A família da Any costumava passar o dia lá de vez em quando. Eu cheguei lá e não tinha ninguém também. Mas depois de cinco minutos esperando, ela chegou. Seu rosto e o de sua mãe estavam cansados, e estava evidente que elas tinham chorado muito. Quando ela me viu, veio me abraçar correndo.
- Dulce? O que houve? Onde está a Any?
- No hospital – ela chorava muito e me abraçava forte.
- No hospital? O que houve?
- Ela está muito pior, está pesando 34kg e meio. Quando ela está acordada só fala em você! Você precisa vê-la!
Sim, eu precisava dela, e ela de mim. Mas será que eu agüentaria vê-la nesse estado? Eu agüentaria falar com ela, ouvir sua voz fraca? Eu faria qualquer coisa para que ela melhorasse! E então, fui vê-la.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraaya

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu pensava nele o dia todo, todos os dias. Se me ofereciam comida, eu jogava longe. Não era isso que eu queria. Eu não queria comida. Eu queria ele. Eu queria vê-lo. Eu não agüentaria nem um dia mais sem ele. E então, escuto o barulho da porta. Eu estava de olhos fechados, e provavelmente me ofereceriam comida agora.- Vá embora! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 34



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • am Postado em 20/04/2011 - 00:27:30

    Vc tava fuçando o meu pc de novo ne?
    Hummmmmmmmm q raiva.
    Mas obg!
    Pelo menos elas gostaram!

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:45:30

    Nossa a web é linda chorei muito, parabéns para a autora é linda de mais.
    besos

  • thataty Postado em 19/04/2011 - 21:44:14

    Leitora nova

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:20

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:19

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.

  • k2323 Postado em 19/04/2011 - 21:31:18

    Nossa!!!
    Amei
    muito linda a história.
    Queria que fosse a realidade.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais