Fanfic: As férias perfeitas.... [terminada]
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!!!!!!AMO VCS!!!!!!!!!!! AyA e DyU ganharam!!!!!! Continuando... Então algo sai do buraco da porta de Any, sangue... Any - O que é isso? Dan - Nah queria saber! Ele pegou a mão de Any e Dul e correu para o terceiro andar. Eles chegam na frente da escada, moveis começam a rolar escada a baixo... Enquanto Ucker e Poncho... Ucker - Poncho, onde esta a escada? Poncho - esta no primeiro andar!Vamos lá! Ucker - Vamos! Eles descem para o primeiro andar. Mas quando chegam lá, os moveis abrem e fecham. Eles chegam a cozinha. As gavetas da cozinha abrem e saem as facas e garfos. Ucker - Corre! Poncho e Ucker saem correndo. No terceiro andar... Any, Dan e Dul fecham a porta. Any - E agora? Dan - E agora esperamos! Any começa a tremer todo. Dul (apavorada) - O que esta acontecendo com Any? Dan - Ela esta tento uma visão! Visão de Any: Ela estava num lugar, totalmente escuro. Any - Tem alguém ai? Ninguém responde. Nisso o Diabo sai. Lucifer - Oi querida! Any - O que esta fazendo aki? Lucifer - Vim dizer para vc desistir!Posso polpar a vida dos seus amigos! Any - Nós nah temos medo de vc! Lucifer - Deveriam! Any - Pq? Lucifer - Vc esta me desafiando? Any - Finalmente vc entendeu! Para um demonio, vc é meio lerdo, sabia? Lucifer - Cale - se! Any - Vc esta dentro da minha cabeça, ou seja, quem comanda aki sou eu e nah vc! Lucifer - Hum... isso vc tem razão... Mas fora da sua mente, vc é minha! Any - Tem encontro lá! Fim da visão. Poncho e Ucker ... Eles chegam na sala de estar. Poncho e Ucker encontram a escada. Ucker - E agora, como saimos daqui? Poncho - deixa eu pensar! Poncho - Vamos por aqui! Poncho acha um saida secreta. Ucker - Cada vez que entramos mais nessa casa, mais me espanto! Poncho - Vem Ucker! Eles entram na saida secreta. Eles saem numa especie de camêra. Ucker - Mas, o que isso? Poncho - Nah sei... Essa camêra tinha vários ossos, selas, e uma mesa no centro da sala. Poncho - Eu ja sonhei com esse lugar! Flashback (na cabeça de Poncho): Poncho estava deitado nessa mesa, então chegava um cara e arrancava todos seus ossos.Havia várias pessoas presas nas selas e agoniavam e pediam que fosse libertadas.Dps que os ossos de Poncho foram arrancados, o sangue dele passava por buracos feitos em volta da mesa e os ossos eram queimados e usados para alimento para os presos... Fim do Flashback Poncho - Era um lugar onde se arrancava ossos e usavam o sangue das pessoas e ofereciam aos deuses... Ucker - Como vc sabe disso? Poncho - Sonhei isso! Nisso eles começam a andar pela camera.Eles se separam. Poncho bate a cabeça e desmaia. Alguns minutos dps... Ucker acha Poncho. Ucker - Acorda Poncho! Poncho - Ai! Poncho passa a mão na cabeça. Ucker - O que houve? Poncho se levanta rápido! Poncho - Eu sei como começou essa maldição! Ucker - Que? Poncho sai correndo;. Ucker - Hein! Espera! Ucker sai atrás de Poncho. Poncho e Ucker finalmente chegam no terceiro andar. Poncho - Vcs estão bem? Dul abraça Ucker. Dul - Vc esta bem? Ucker - Sim! Any corre e abraça Poncho. Poncho - Vc esta bem? Any - Sim e vc? Poncho - Tbm! Eles se beijam. Dul - Any, conta para o Poncho! Poncho - O que? Dul - Ela desafiou o Lucifer! Poncho - O que??????? COMENTEM!!!!!!!!!! RETA FINAL GENTE!!!!!!!!!
Autor(a): paulinhaayu
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!!!!!!! Poncho - Vc fez o que????? Any - Desafiei ele... Poncho - Pq vc fez isso??? Any - Pq era necessário! Poncho - Como assim necessário?????? Vc ficou maluca???? Eu nah vou deixar! Dan - Chega! Precisamos pegar os livros no sotão! Pegaram a escada? Ucker - Achamos uma passagem? Dan - Passagem? Que passagem? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 501
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beel Postado em 18/12/2008 - 20:26:34
kkkkkkkkkkk
-
beel Postado em 18/12/2008 - 20:26:24
aff num intendi !!
May e Chris morreram ou não ?!
=/ -
christianeaya Postado em 14/12/2008 - 19:19:09
muitoooooo lindoooo!!!
adorei!!
parabéns pela web amiga!!!
estou anciosa para a segunda tempora!!!
beijoss!!
te adoro!!
feliz natal!!!
beijos... -
christianeaya Postado em 14/12/2008 - 19:19:08
muitoooooo lindoooo!!!
adorei!!
parabéns pela web amiga!!!
estou anciosa para a segunda tempora!!!
beijoss!!
te adoro!!
feliz natal!!!
beijos... -
mariahsouza Postado em 14/12/2008 - 17:49:06
A web foi maravilhosa.
Parabéns!
Bjos. -
gabybrody Postado em 14/12/2008 - 16:54:06
Perfeita!
Perfeita!
Perfeita!
A web foi perfeita, incrivel, d+!!!
Já estou ansiosa pela 2º temporada!!!
Amei sua web, foi perfect!
Bjs! -
demetria Postado em 14/12/2008 - 16:38:45
foi perfeita!!
Posta logo a segunda temporada!
To super anciosa!
beijos!
-
vitoria10 Postado em 14/12/2008 - 14:53:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero ver a outra temporada!!! -
vitoria10 Postado em 14/12/2008 - 14:53:11
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
foi perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero ver a outra temporada!!! -
naths2vondys2 Postado em 14/12/2008 - 14:44:41
BJIX=)