Fanfics Brasil - Capítulo 10 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: Capítulo 10

183 visualizações Denunciar


Quando abriu a porta do quarto, observou o mar quebrando nas rochas. As janelas de vidro, faziam aquele lugar torna-se fantástico. Fora por isso que escolhera aquele lugar como o seu lar. Acordava todos os dias e a primeira visão era muitas vezes de gaivotas que sobrevoavam o mar. O enorme penhasco, agora tinha um confidente. Seria ali o novo lar de Anahí Giovanna.

- O nosso lar. - ele sorriu, orgulhoso por ter lutado para conseguir tudo o que queria. - E só falta você gatinha. - Ele gargalhou e retirando as roupas, encaminhou-se ao banheiro. Acomodou-se na banheira e fechou os olhos. O sono castigou Alfonso e entregue, ele dormiu longas horas.


 


Impaciente, ela olhou novamente o relógio. Já passavam-se das nove horas da manhã e Alfonso ainda não chegara. Fora um sonho ? Balançou a cabeça e tentou se controlar. Sentou-se na cama e observou o ambiente, o ar condicionado rangia, fazendo com que ficasse mais nervosa.

Inerte tentando arrumar uma maneira de desligar o ar, ela não percebeu que a enfermeira a olhava, intrigada e surpresa, tentando imaginar o que a mesma fazia. Rangendo os dentes, ela virou-se, a enfermeira sorriu, compreensiva.

- Quer que eu desligue ?
- Não, quero que faça ele parar de fazer barulho. É possível ? - resmungou.
- Isso eu não posso fazer. - Prendeu com força a vontade de gargalhar. Uma enfermeira não sabia como consertar um ar condicionado. - Isso é seu.

Estendendo a mão, Anahí pegou o pedaço de papel. Com a mão vacilando, ela ergueu o rosto e agradeceu em silêncio a enfermeira pelo favor que fizera.

- O que você me reserva Herrera ? Mais uma charada ? - A boca já estava contraída e a mão tremia. Arrancou rapidamente o envelope que escondia as palavras escritas por Alfonso Herrera.

" Estou maravilhosamente feliz por tê-la encontrado. Meu coração precisa do teu amor, meu corpo precisa dos teus carinhos. E eu Anahí Giovanna, preciso de você. Sigo te buscando, onde quer que esteja... "

Ela sorriu. E depois de tanto tempo, o coração se alegrou, feliz por saber que Alfonso Herrera ainda era seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu coração gelara, quando adentrara na enorme mansão. Com o olhar atento, ela observava a pequena cascata, o jardim bem cortado. Um sorriso ilunimou seu rosto quando o enorme boxer correu atrás do motorista, fazendo o mesmo voltar para o carro. Sentada no banco de trás, ela sorria. Ficara nervosa e impaciente esperando Alfonso, e no final ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais