Fanfics Brasil - Capítulo 11 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: Capítulo 11

12 visualizações Denunciar


Seu coração gelara, quando adentrara na enorme mansão. Com o olhar atento, ela observava a pequena cascata, o jardim bem cortado. Um sorriso ilunimou seu rosto quando o enorme boxer correu atrás do motorista, fazendo o mesmo voltar para o carro. Sentada no banco de trás, ela sorria. Ficara nervosa e impaciente esperando Alfonso, e no final ele não chegara. Mandara o motorista levá-la a bela mansão.

Com o olhar atento ao horizonte, ela encostou a cabeça no acento do banco. O sol se escondia por trás das nuvens, dando a impressão que ele sumiria. Coçou os olhos e sorriu, pois sabia que amanhã ele voltaria e iluminaria a vida de todos que pudessem vê-lo e senti-lo.

[...] I`ve been waiting for someone to come into my life.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Eu esperei que alguém fizesse parte da minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Who would bring me joy and give me pleasure.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Que me trouxesse alegria e me desse prazer.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
I have taken chances on romances once or twice.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Eu arrisquei nos romances uma ou duas vezes.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
And I found that in my heart it`s you I treasure.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
E descobri que em meu coração é você que eu desejo. [...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

A porta foi aberta e distraída quase caiu. O pequeno homem à sua frente segurou-a, fazendo com que um sorriso de menina levada clareasse seu rosto. Os olhos azuis transmitiram o quão grata estava. Segurou-a como se fosse uma criança e sem nenhuma palavra, ele subiu os degraus que davam acesso ao salão principal da casa.

- Senhor Herrera pediu que fechasse os olhos. - ele informou. E ficou suspreso quando uma gargalhada invadiu seus ouvidos.


 


O dedicado mordomo colocou lentamente Anahí no chão, esperou que a mesma se equilibrasse e afastou-se. O belo vestido que usava dava-lha uma aparência sensual e delicada. A porta de carvalho foi aberta e calmamente ele segurou seu braço, levando-a até o escritório.

O coração dela batia descompassado, como sempre Alfonso Herrera conseguia conquistá-la, mesmo depois de tanto tempo distantes. Sentiu um profundo desejo de tê-lo novamente em seus braços. De sentir seu cheiro, aquele suave e másculo cheiro. Ordenou a si mesma que se controlasse, o belo e atraente Herrera tinha muitas coisas para explicar.

[...] You and only you can make me feel the way I do.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você e só você consegue me fazer sentir assim.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
You and only you can make it better.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você e só você consegue fazer melhor.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
You and only you can do the freaky things you do.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Você e só você consegue fazer as loucuras que faz.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
And I`m so into you and that`s forever and ever.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
E eu estou louca por você e é para sempre e sempre. [...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Depois que a porta do escritório foi fechada, ela ainda continuava de olhos fechados. Com cautela abriu devagar um olho, observando o que havia naquele lugar. Até que um dorso forte e imponente desviou sua atenção. Ele estava de costas para ela, observando algo que havia por trás da janela. O terno que usava tornava-o mais sensual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Por mais que pareça ridículo, depois de tanto tempo, eu ainda jogo o seu jogo. - a fala arrastada e a força para manter o controle, fizeram com que parecesse indiferente.Ele virou-se, e tudo que pôde ver foram seus olhos. Os profundos e exuberantes olhos azuis, os mesmos que conquistaram seu coração. Estavam tristes, pensou.- Talvez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais