Fanfics Brasil - Capítulo12 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: Capítulo12

17 visualizações Denunciar


- Por mais que pareça ridículo, depois de tanto tempo, eu ainda jogo o seu jogo. - a fala arrastada e a força para manter o controle, fizeram com que parecesse indiferente.

Ele virou-se, e tudo que pôde ver foram seus olhos. Os profundos e exuberantes olhos azuis, os mesmos que conquistaram seu coração. Estavam tristes, pensou.

- Talvez, porque o meu jogo seja interessante. - um sorriso prepotente surgiu em seus lábios.


O silêncio reinou naquele lugar. O único sussurro era de um passáro que assoviava. Sentindo-se vulnerável sentou no sofá que havia ao seu lado. Abaixou a cabeça e um turbilhão de pensamentos invadiram sua mente. O que Alfonso queria ? Suspirou e cruzou os braços, esperando que ele tomasse uma atitude. Levantou o olhar, até o prepotente sorriso que havia nos seus lábios.

[...] All my life.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Toda minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
My love`s been waiting for you.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Meu amor esperou por você.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
All my life.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Toda minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
My heart`s been waiting too.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Meu coração esperou também. [...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
- Qual o motivo do sorriso ? - perguntou. A raiva começava a crescer. Alfonso só podia estar brincando, pensou. - Continua cínico... - resmungou baixinho.

Ele gargalhou e sua pose autoritária se desfez.

- Annie, você continua a mesma gatinha. - O sorriso sumiu e lutando para manter a postura, ele começou: - Era madrugada quando você foi embora e eu fiquei desolado, porém, eu sabia que havia algo errado. Fui atrás da sua mãe e ela me confessou tudo, pois, sabia que você estava indo embora. Ela planejou tudo Anahí. - a voz fria e indiferente, faziam com que a raiva que sentia crescesse. - A sua viajem, as fotos, o carro...


Fraquejou e sentiu que as pernas começavam a tremer. Não conseguia olhar Anahí, tão fraca, necessitando apenas de um abraço. Quando vira que as primeiras lágrimas desciam, deu-lhe as costas. Cruzou os braços e procurou forças para continuar.

- Eu amo você, Giovanna. - ele sussurou, antes de continuar. - Quando eu não tinha o controle do carro, eu pensava apenas em uma única pessoa. - Virou-se e caminhou ao seu encontro. Agachou-se e olhou profundamente em seus olhos. - Você.

Passando lentamente as mãos pelas lágrimas que haviam caído, ele aproximou-se sentindo a respiração entrecortada, roçou seu nariz no dela e sem avisar selou seus lábios. O beijo calmo e lento transformou-se num beijo molhado e suave. Passou as mãos pelo cabelo macio e mesmo sem querer separou-se.

- Eu consegui sair do carro e logo após ele explodiu. Eu fiquei muito machucado, mas... a ajuda chegou logo. Durante três meses eu fiquei escondido, depois disso eu voltei. E fiz justiça Annie. Hoje eu tenho tudo que sonhei, porém, não preciso pisar em ninguém, como sua mãe fazia. Pena, ela ter morrido um mês depois do acidente. - alisou o cabelo da loira e um sorriso surgiu no canto de sua boca. - Eu nunca deixei de te amar. Você sempre foi a minha estrela...

[...] I`ve been wishing on a star.
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ
Fiz um pedido a uma estrela. [...]
ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Ele sussurou e foi surpreendido por um forte e aconchegante abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Poncho, esse tempo todo eu chorei achando que você tinha morrido. - Soltando-se um pouco do abraço, observou o rosto mais calmo e passivo. - Promete que nunca mais vai me deixar ? - Prometo, minha gatinha. - Os dois, por fim, sorriram. - Nunca mais eu irei te deixar. [...] Most of all I`ll give you anything boy that you need.ㅤㅤㅤ ㅤ&# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais