Fanfics Brasil - FIM?. ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: FIM?.

208 visualizações Denunciar


- Poncho, esse tempo todo eu chorei achando que você tinha morrido. - Soltando-se um pouco do abraço, observou o rosto mais calmo e passivo. - Promete que nunca mais vai me deixar ?
- Prometo, minha gatinha. - Os dois, por fim, sorriram. - Nunca mais eu irei te deixar.

[...] Most of all I`ll give you anything boy that you need.ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ
Vou lhe dar tudo, o que você precisar garoto.
[...]ㅤㅤㅤ


Ele pediu que Anahí esperasse e fechasse os olhos. Poucos segundos depois, o velho mordomo abriu a porta e guiou-a, segurando seu braço com força.

- Para onde eu vou ? - perguntou.
- Segredo senhora. - O adorável senhor continuou a levá-la.

O jardim por trás da casa, terminava no penhasco. E lá estava ele, lindo e maravilhosamente feliz. Deixando-a no começo da passarela vermelha, formada por ínumeras pétalas de rosas, o mordomo pediu:

- Pode abrir os olhos, senhora Herrera. - E saiu, deixando Anahí perplexa com o que via.

As pessoas olhavam-na e sorriam, satisfeitas por vê-la. Todos os seus amigos estavam lá. Mas, o que estava acontecendo ? Uma música tocava ao fundo e seu olhar cruzou-se com o de Alfonso. Por longos instantes, sentiu seu coração parar. Olhou para baixou e então deu-se conta que o vestido que ele fizera questão que ela usasse, era branco e extremamente lindo.

- Anahí Giovanna, casa comigo ? - ele gritou. O pedido uivou por entre o mar, as florestas e todos que quisessem ouvir e ver o quanto aquele amor resistirá.

[...] All my life.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Toda minha vida.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
My love`s been waiting for you.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Meu amor esperou por você. [...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Ela apenas sorriu e andou calmamente ao seu encontro. Parou no meio da passarela de rosas e gritou:

- Eu aceito Alfonso Herrera. Aceito ser sua mulher.

Eram dois corpos e um único coração batendo rápido.


Chegou ao seu encontro e ficou de frente para o único homem que realmente amara. Não continha-se de tanta felicidade. E fechou os olhos, agradecendo por tudo no final ter dado certo.

- Por toda minha vida eu esperei por uma única mulher. E hoje, Anahí Giovanna eu te entrego minha vida, meu amor, meu coração, para você cuidar, amar e proteger. Serei sempre o seu homem, aquele que te amará na angústia e na triste, na saúde e na doença. Eu te amo, Anahí Giovanna. E sim, eu aceito. - respondeu ao pastor.

[...] All my life I`ll give to only you.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Toda minha vida somente darei a você. [...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

- Dos meus sonhos mais bonitos, você é o mais bonito. É você que está sempre em meus pensamentos e só você Herrera roubou meu coração. Ele é seu. - as lágrimas desciam, por fim lágrimas de felicidade. - Te dou minha vida e tudo de mais lindo que eu tenho, o meu amor. Herrera, serei sempre sua, em todos os momentos da minha vida. Mesmo que um dia eu não te tenha mais, você ainda será o dono do meu coração. Eu te amo, Alfonso Herrera. E sim, eu aceito. - respondeu.

E por fim, eles se beijaram. Refém das estrelas, do luar, do mar. Ali eles construiriam uma vida, se amariam e seriam a cada dia mais felizes. Sob o refúgio de las estrellas aquele amor puro e verdadeiro foi eternizado.


ㅤㅤ" De almas sinceras a união sincera. Nada há que impeça: amor não é amor, se quando encontra obstáculos se altera, ou se vacila ao mínimo temor. Amor é um marco eterno, dominante, que encara a tempestade com bravura; É astro que norteia a vela errante, cujo valor se ignora, lá na altura. Amor não teme o tempo, muito embora seu alfange não poupe a mocidade; Amor não se transforma de hora em hora. Antes se afirma para a eternidade. "

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤFIM?.


Falei bobagem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais