Fanfics Brasil - capítulo 1 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: capítulo 1

11 visualizações Denunciar


A velha choupana estava totalmente na escuridão. Com pequenos passos, ela observava o luar, era tão envolvente e seu ser acalmou-se. Ao seu redor, a floresta parecia calma, o vento já não soprava e tudo estava passivo demais. Fechando os olhos calmamente, ela deixou a bolsa em cima do carro. O que estava fazendo ali ? Recordou em pensamento.

As estrelas no céu brilhavam e a bela moça era sua maior espectadora. No topo da montanha, a pequena choupana era a única refém do luar, das estrelas... de sonhos que foram construídos e logo após... destruídos. Suspirando, sentou-se na beira do penhasco. O revolto mar, batia contra as pedras. 

- Oi ? - ela gritou. E tudo que pôde ouvir, foi sua própria voz... ecoando pelas montanhas. Estava só.

Sentiu uma profunda dor no peito e sem pensar muito correu em direção à casa. Tudo estava como ela havia deixado há dois anos atrás. Com uma única diferença... a porta estava aberta. Por um instante, observou tudo ao seu redor e o medo invadiu seu corpo. Alguém estivera ali na sua ausência. Quem ? O que poderiam querer em um lugar tão longe ? Balançou a cabeça negativamente tentando espantar os pensamentos ruins. Aquele lugar trazia recordações... que ainda depois que tanto tempo, lhe machucavam.


Pegando o pequeno bilhete no bolso da calça, apertou com força perto do coração. Aquelas palavras... Procurou o interruptor, porém, foi em vão. Estava tudo escuro e seu único escudo, eram o luar e o brilho das estrelas. Caminhou vacilando, até uma mesa que havia no centro da choupana, tateando encontrou uma cadeira e sentou-se na mesma.

- Eu devo está ficando louca. - sussurrou. Conhecia aquela casa melhor do que ninguém... não queria ir embora. -

Apertando com mais força o pequeno bilhete, recordou as palavras que haviam feito seu coração gelar e ao mesmo tempo aqueceu seu corpo. Aquele lugar fora o palco de um amor proibido, a cena de uma paixão tórrida. São só recordações, lembrou a si mesma. Porém, foram as palavras que haviam no pequeno pedaço de papel, que perturbaram sua mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

" Sob o luar encontrarás a chave para todas as angústias, para um passado que ainda é muito recente. Para um amor que você não deu valor... "Um calafrio percorreu seu corpo. Levantou-se e lentamente saiu da casa. As lembranças voltando em sua mente. Amara Alfonso e talvez ainda amasse, mas... nunca mais o teria. Passou a mão no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais