Fanfics Brasil - capítulo 2 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: capítulo 2

12 visualizações Denunciar


" Sob o luar encontrarás a chave para todas as angústias, para um passado que ainda é muito recente. Para um amor que você não deu valor... "

Um calafrio percorreu seu corpo. Levantou-se e lentamente saiu da casa. As lembranças voltando em sua mente. Amara Alfonso e talvez ainda amasse, mas... nunca mais o teria. Passou a mão nos braços, tentando aquecer-se. Queria apenas saber o que estava acontecendo... quem estava brincando com os seus sentimentos ? As lágrimas desceram, cúmplices de uma mulher que nunca mais teria o amor da sua vida. Alfonso estava morto e Anahí Giovanna não poderia fazer nada.


O ressoar de uma coruja assustou Anahí. Aquele era o lugar onde o amor dos dois, era o ponto mais alto, onde não existia medo ou angústia. A montanha era o cenário perfeito, porém, hoje ela estava só. E aquela cena, a mesma de anos atrás, invadiu sua mente...

Dois anos atrás.

- Annie, você não pode se envolver com um simples advogado. - A autoritária Marichello enfatizou a profissão de Alfonso. - É um miserável. Um coitado...

As lágrimas brotavam insistentes. Dessa vez, Marichello iria ouvir tudo que ela escondera por tantos anos. Enxugou o rosto e calmamente olhou a mulher que estava na sua frente.

- Alfonso Herrera, é o homem que eu amo e ninguém conseguira impedir que eu fique do seu lado. - Enfrentar aquela mulher doía. Porém, era necessário... - Eu tenho idade suficiente para entender e escolher o que é melhor pra mim. Cansei Marichello. Eu vou me casar com esse homem e serei muito feliz. Coisa que você nunca conseguiu ao lado do meu pai. Não é ? - amargurada e extremamente com raiva, ela não mediu suas palavras. - Eu não queria que isso acontecesse, não queria falar nada disso, mas, você pediu. Nunca deveria ter sido assim, você é minha mãe, ele é o meu homem. Não queria escolher entre você e ele. A escolha foi sua.

A porta bateu com força e por trás dela Anahí chorava compulsivamente. Lágrimas de dor, ressentimento... mágoa.

- Você irá se arrepender. - Marichello sussurrou. Indagando a si, como aquele romance iria terminar. - Romeu e Julieta ? - a gargalhada estridente ecoou pela casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando ao presente.As feridas continuavam abertas. E não iriam cicatrizar facilmente... Jogando para o alto tudo o que sua cabeça fazia questão de lembrar, ela encaminhou-se até o carro e ligou os faróis. A choupana até então escura, recebeu um brilho a mais... Correu até a porta e sem pensar, entrou na bela casinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais