Fanfics Brasil - Capítulo 4 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: Capítulo 4

160 visualizações Denunciar


fizeram dois anos de namoro. O último dia em que estiveram juntos... As lágrimas desceram, insistentes e esticando o braço, pegou a foto. Passou a mão lentamente pelo rosto de Alfonso e jurava que podia sentir seu cheiro. Confortava-a saber que ele estava em um lugar melhor. Abraçou-se, com pena... compaixão de si mesma.

Quando o coração acalmou-se, ela pegou a carta. Era o seu perfume que estava impregnado, e lentamente quando abriu-a, sorriu, pois era a letra de Alfonso Herrera.

- Não acredito que você está vivo... - murmurou.

Um incrível medo apoderou seu ser. E recordou novamente as duras palavras que ele dissera, a dor da perda e o sonho de sua mãe concretizado.


Os olhos foram fechados com força. E antes de perceber... relembrava com dor, os momentos vividos há um ano e meio atrás.

Era noite quando ela terminava de se arrumar. Sorriu, quando observou uma foto de Alfonso na cabiçeira da cama. Apesar das muitas intrigas que Marichello Portillo fazia para acabar com o namoro, nada fazia efeito. Essa noite ele teria uma imensa suspresa. Ouviu a buzina e correndo foi até a janela. O simples carro estava parado e como sempre ele acenou e mandou-lhe um beijo.

O vento frio soprava em seus cabelos, quando eles já se dirigiam ao local que Alfonso fazia tanta questão de esconder. Lentamente, passou as mãos na perna do namorado. Um sorriso sapeca surgiu no canto da sua boca. Era imensamente feliz ao lado de Alfonso. Como sempre fazia, Alfonso pediu para Anahí fechar os olhos. Mais tarde, quando abriu-os, eles estavam na velha choupana que ele mesmo fizera. Radiante, ela saiu do carro.

- Pequena, vem aqui. - ele chamou. E foi correspondido, a namorada já estava ao seu lado. - Eu sei que foi você quem mandou essa carta. E, eu preferi abrir quando estivéssemos a sós. - Ela puxou o ar e tentou falar algo, porém, Alfonso não deixara. - Não precisa me falar nada. Eu irei ler...

O que Alfonso não sabia era que Anahí não havia mandado aquele carta. A felicidade estava estampada no rosto de Alfonso, porém... de feliz, ele passou a ficar chocado com o que via. No pequeno envelope havia fotos de Anahí beijando outro homem, que por acaso era o seu irmão. Os olhos arregalados, fizeram com que ele pensasse que " a farsa " havia acabado.

- Então, era isso que você fazia, quando eu não estava por perto ? - o riso sarcástico mostrou quanta raiva havia em seu coração. - E ainda tem uma carta, que eu lerei e você irá ouvir. Entendeu ? - ele rangeu os dentes e furioso continuou: - " Então, você está disposto a tudo por essa mulher ? Até perdoar uma traição ? Abra seus olhos. "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Passou as mãos nos olhos. E perdida, ela deitou-se. Ao seu lado, a rosa começava a secar. E não sentira dor quando um espinho furou seu dedo. As recordações machucavam mais.O sol de meia dia fez com que Anahí acordasse. Passando as mãos nos olhos, a visão ainda turva devido ao sono. Sentou-se e tudo que pô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais