Fanfics Brasil - Capítulo 5 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: Capítulo 5

450 visualizações Denunciar


 


Passou as mãos nos olhos. E perdida, ela deitou-se. Ao seu lado, a rosa começava a secar. E não sentira dor quando um espinho furou seu dedo. As recordações machucavam mais.

O sol de meia dia fez com que Anahí acordasse. Passando as mãos nos olhos, a visão ainda turva devido ao sono. Sentou-se e tudo que pôde ver foi a carta na sua frente. Coçou os olhos e sem perceber deixou uma lágrima cair.

- Seja forte Anahí Giovanna. - encorajando-se, ela continuou: - Você vai terminar enlouquecendo.

Pegou o pequeno pedaço de papel e sem quer amassá-lo abriu vagarosamente. A escrita desgrenhada, mostrava o quanto a pessoa deveria estar nervosa. Coçou os olhos e cruzou as pernas. Recordações ruins, não eram bem-vindas.

" Lá no alto da montanha, onde o amor foi imortalizado, ele entregou-lhe sua vida, seu coração, tudo. E por instantes, o mundo era só Anahí e Alfonso Herrera. Mas, ele morreu, certo ? E talvez você esteja melhor sem ele... fugiu para um lugar onde ninguém a conhecia. Fugiu... "

O coração descompassado assustou-se ainda mais, quando uma raposa embrenhou-se por entre os rabustos. O medo dominou-a novamente. Aquela brincadeira estava indo longe de mais...


 


Capítulo Quatro.


Passou as mãos pelos cabelos e ficou em pé na pedra, arrumando um jeito para descer. Agachou-se e esticando a perna, tentou alcançar um pedaço de madeira que havia ao lado da pedra. Foi então, que escorregou e segundos depois, estava estirada no chão, desacordada. O sangue escorrendo acima do olho esquerdo.

Os dentes rangeram quando ele a viu cair. Mas, não poderia ajudá-la, ela deveria descobrir tudo sozinha, enfrentar os problemas de frente. E saber acima de tudo, como lutar. Caminhou até ela, sentindo o coração apertar. Anahí se tornara um enigma e respirando fundo o homem pegou-a com cuidado nos fortes braços.

O caminho até a velha choupana parecia longo e interminável. O alto e forte homem pediu em silêncio para que a jovem e bela moça não acordasse. Talvez, ela se assustasse ou até mesmo tentasse matá-lo. Impossível, lembrou a si mesmo. Estava machucada demais e desde o princípio aquele nunca fora seu objetivo. Parou por um instante e passou as costas da mão na testa, limpando o suor que escorria. Não queria Anahí Giovanna machucada, queria aquela mulher como nunca quisera nenhuma outra e aquilo machucava seu coração. Não havia chance deles ficarem juntos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o olhar atento, passou por cima de um galho e subiu a pequena ladeira. A bela choupana estava iluminada pelo sol que começava a se pôr.   Deitou-a na cama forrada agora por lençóis de seda. Arrumara a velha casinha, na esperança de que quando ela volta-se do passeio pelo riacho, ficasse surpresa ao encontrar tudo diferente. Por&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais