Fanfics Brasil - Capítulo 8 ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~

Fanfic: ~⋆⋆Refugio de las estrellas⋆⋆~


Capítulo: Capítulo 8

215 visualizações Denunciar


Escondido na escuridão, ele observava suas sobrancelhas arqueadas e imaginou que seu coração palpitava. Queria abraçar e amar aquela mulher, um desejo percorreu seu corpo, fazendo com que sua perna tremesse. Ordenou a si, que mantivesse o controle, ela precisava escutar tudo o que ele tinha a dizer.

Com os braços cruzados, ele respirou fundo antes de começar a falar.

- Ouça gatinha. - ele repetiu carinhosamente o apelido, fazendo com que o corpo da bela e esbelta moça deitada na cama se arrepiasse. - Depois que eu te acusei e você saiu daqui desolada, eu não me conformei e fui atrás de alguém que provavelmente teria uma resposta.
- Quem Alfonso ? - interrompeu.

Estalando os dedos, ele se controlou para não desistir de tudo e sair correndo daquele lugar.

- Quando descobri toda a verdade me desesperei, você estava certa o tempo todo. - Um sorriso amargo surgiu em seu rosto. Suspirando, ele passou a mão pelo cabelo revolto. - Corri até o carro e fui ao aeroporto atrás de você, porém, acho que não era para dar tudo certo. Precisava ocorrer algo para que eu me desse conta do quão feliz eu era...


Ele pôde ouvir um soluço ao longe. Seu coração disparou e quando se deu conta ela estava praticamente na sua frente. Andando com apenas um pé, ela passou levemente a mão pelo rosto macio. Ele estava vivo... As lágrimas desceram e num impulso agarrou-se à aquele homem.

- Você não sabia o que eu iria te dizer naquela noite, nem quis me ouvir. - ela resmungou baixinho, despertando um sorriso no belo rosto de Alfonso. - Eu recebi uma incrível proposta de trabalho em Miami, porém, eu só iria se você fosse comigo. - A dor que sentia na cabeça, estava deixando-a tonta, agarrou-se com força nos ombros de Alfonso e respirando fundo reuniu todas as forças que ainda possuía. - E era isso que eu viria te falar, iríamos construir uma vida, juntos. E você não confiou em mim. E por isso, eu decidi ir embora, talvez, você se tornasse um homem carrancudo, amargurado, por nunca ter se entregado ao amor completamente. E eu mesmo triste, sorria todas as noites, lembrando do meu coração que estava contigo, independente de onde você estivesse.

Tudo ficou escuro e ela desmaiou. As lágrimas romperam o olhar gélido de Alfonso, fazendo com que seu coração acelerasse. Ela tinha razão. Como sempre Anahí Giovanna tinha razão.

Não poderia deixá-la naquele lugar, precisava de ajuda. Saindo da escuridão e sendo iluminado pelas estrelas, ele carregou-a até o carro. E a rosa que ele trouxera, caíra no chão, despedaçada, sem cor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): am

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O pronto socorro mais perto estava vazio. Isso lhe soara estranho quando entrara com Anahí ainda desacordada. Fazia exatamente três horas que chegara ali e não possuía nenhuma informação. O coração disparava sempre que passava alguma enfermeira, mas, sempre ouvia a mesma resposta. Não tenho nenhuma informaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • myrninaa Postado em 29/04/2011 - 17:50:26

    Amei!!pena que acabo

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:55

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:54

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:53

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????

  • k2323 Postado em 27/04/2011 - 22:39:52

    Aiii
    Que lindo...
    Mas já acabou????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais