Fanfics Brasil - 13° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 13° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Estava ansiosa, um pouco nervosa, mais tarde seria o encontro com Diego, não sabia o que esperar, mas se era como ele havia dito, não teria muito do que esperar mesmo. Procurei Fernando em sua casa, ele ainda estava chateado, mas eu sempre sei o que fazer quando ele está assim.


            - Ah amor, não acredito que você está chateado. – Beijei seu queixo enquanto acariciava sua nuca. Ele fazia um leve biquinho, mordisquei seu lábio inferior.

            - Como você queria que eu ficasse? – me olhou, suspirou e continuo – Seu ex-namorado vai te procurar na sua casa, e olha, eu já fui o melhor amigo dele e para ele ter feito isso é porque está interessado em algo, nesse caso, você!

            - Ok, tudo bem que você já foi o melhor amigo dele e o conhece, mas eu também o conheço, as coisas não são bem assim como vocês está dizendo. E outra, você não precisa se preocupar, isso é se você confiar mesmo em mim. – Fiquei o encarando esperando sua resposta, Fernando suspirou, olhou para o lado e em seguida para mim.

            - Você tem razão, desculpa. É que eu tenho muito ciúme de você e com o Diego aqui de novo, sei lá, mas sinto como se eu pudesse te perder. – Me abraçou pela cintura, encostou sua testa na minha e continuou. – Eu não posso te perder, você é tudo para mim. Sempre esperei pela chance de estar contigo e agora que estamos juntos, não vou permitir que você me deixe. – Dito isso Fernando me apertou em seu corpo e me beijou, um beijo apaixonado, mas possessivo. Acreditei nele quando disse que não permitiria que eu o deixasse e sei que ele faria tudo para isso.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cheguei em casa e corri para o banheiro, passei muito tempo mimando o Fernando. Tomei um banho consideravelmente rápido, quando eu estava terminando de me arrumar Diego chegou, minha mãe foi me avisar no quarto, pedi a ela que dissesse que eu já desceria.             Alguns minutos depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais