Fanfics Brasil - 17° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 17° Capítulo

225 visualizações Denunciar


NARRADO COMO DIEGO



            Estava chegando em casa quando senti meu celular vibrar, era Marcela que havia me mandado uma mensagem, sorri ao vê-la. Meu sorriso logo foi desfeito quando, na mensagem Marcela dizia que quando chegou em casa Fernando a esperava e que estava furioso por eu a ter levado ao cinema e que por isso estava vindo a minha casa falar comigo.

            Eu conhecia bem o Fernando, seu temperamento difícil, explosivo e o quanto ele é ciumento. Quando ele eu chegasse eu deveria estar preparado para falar com ele. Entrei em casa e fiquei esperando-o, ele não demorou a chegar. Tocou a campainha, caminhei até a porta e a abri.

            - Era com você mesmo que quero falar. – Disse Fernando ao me ver.

            - Pois bem, fale. – Falei calmamente.

            - Quero que você se afaste da minha namorada, não quero você conversando com ela, muito menos a levando para sair.

            - Não vou me afastar da Marcela, você não pode me pedir isso.

            - Posso, posso sim. – Falou isso enquanto se aproximava.

            - Que foi Fernando, tá com medo de perder a namorada? – Sorri de canto. – Sempre soube que você é inseguro, mas agora parece bem mais. – Fernando ficou mais irritado ao me ouvir dizer aquilo, eu podia ver a raiva em seus olhos.

            - Eu nunca me meti no namoro de vocês e não vou pedir de novo que se afaste dela.

            - Nunca se meteu? Olha só o que você fez, foi só eu dar as costas que você não perdeu tempo.

            - Como você mesmo disse, você deu as costas a ela, você foi embora sem dizer nada, você não em idéia de como ela ficou.

            - É, mas você sabe porque eu tive que ir e porque eu não contei nada a Marcela. Você sabe que também foi difícil pra mim, por isso não vou me afastar dela e ela vai voltar pra mim. – Ao terminar de falar isso fechei a porta na cara do Fernando e subi para o quarto, agora quem estava furioso era eu. Marcela sempre foi tudo pra mim e eu a faria minha nomavemente.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Tive uma noite péssima, nem Fernando e nem Diego haviam retornado minhas ligações, e hoje eu ainda teria mais um dia de aula chata.             Eu já estava atrasada, saí do quarto e desci as escadas correndo, lá em baixo Fernando já me esperava, ele sorria, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais