Fanfics Brasil - 18° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 18° Capítulo

14 visualizações Denunciar


   Tive uma noite péssima, nem Fernando e nem Diego haviam retornado minhas ligações, e hoje eu ainda teria mais um dia de aula chata.


            Eu já estava atrasada, saí do quarto e desci as escadas correndo, lá em baixo Fernando já me esperava, ele sorria, quando me aproximei ele selou meus lábios. O olhei confusa e perguntei:

            - Está tudo bem?

            - Sim, está. Você já está pronta, podemos ir?

            Eu estava agora muito mais confusa, ele estava agindo como se nada tivesse acontecido, eu queria saber o que ele e Diego haviam conversado e porque Fernando estava agindo dessa forma tão estranha.

            - É, já estou pronta. – Respondi meio desconfiada. Caminhamos até a porta e Fernando a abriu para mim.

            Ao chegarmos na faculdade me despedi de Fernando e fui direto para a sala, no caminho Thays me acompanhou.

            - Aí Marcela, tenho tan...

            - Você sabe se Diego já chegou? – Eu a interrompi não deixando-a terminar.

            - Sim, chegou pouco antes de você, deve estar na sala agora.

            Caminhei o mais rápido pude até a sala, entrei na mesma procurando por Diego, ele estava sentado lendo um livro, parei em sua frente e fiquei esperando que ele me olhasse. Ele parou de ler e levantou a cabeça para me olhar lentamente, Diego me olhou por alguns instantes antes de falar.

            - Você está bem Marcela? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou

            - Eu que pergunto Diego, aconteceu alguma coisa? Ontem o Fernando saiu furioso da minha casa para ir falar com você e hoje ele me aparece como se nada tivesse acontecido. E agora eu chego aqui pra falar contigo e você está aí lendo, desde quando você gosta de ler? – Falei tudo muito rápido, ele ainda me olhava da mesma forma.

            Diego levantou e colocou suas mãos em meus ombros e me fez sentar ao lado de onde ele estava e sentou em seguida.

            - Marcela ta tudo bem, ok? Ontem ele foi à minha casa e nós só conversamos, não aconteceu nada demais. – Ele falou tudo pausadamente como se estivesse explicando algo para uma criança.

            - Ok, tudo bem. – Falei mais calma me virando para frente, o professor havia acabado de entrar na sala.

            A aula passou rápido, enquanto eu recolhia minhas coisas Diego se virou para mim e disse:

            - Marcela, eu estava pensando... por que você não vai jantar lá em casa hoje? – Diego mexia um livro em suas mãos.

            - Hm... não sei, Fernando não iria gostar.

            - Ah Marcela, pensa bem, sou eu quem vai cozinhar, - sorriu – e não será miojo. – Diego riu e ri junto com ele – Sou um grande chefe. – Disse divertido, percebi então que o que ele segurava era um livro de culinária.

            - Tudo bem, você me convenceu, mas o que o grande chefe Diego irá preparar para nós?

            - Surpresa, mas garanto que você irá gostar.

            Continuamos conversando até Fernando aparecer na sala e me chamar para irmos para casa. Fernando agora parecia estar no seu “normal”, de cara amarrada.

            - O que você estava conversando com ele? – Perguntou Fernando.

            - Nada demais. – Respondi seca, o mau humor de Fernando me irritava.

            - Você parecia bastante animada. – Murmurou

            - Não começa, por favor!

            Fomos calados até o carro e assim até minha casa.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Mais uma vez encontraria com Diego hoje, eu sabia que se continuasse assim acabaria não resistindo ao Diego, e isso acabaria se tornando um problema ainda maior para mim. Apesar de tudo eu não conseguia parar de encontrá-lo, e as coisas entre Fernando e eu estavam cada vez mais tensas. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais