Fanfics Brasil - 19° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 19° Capítulo

13 visualizações Denunciar


            Mais uma vez encontraria com Diego hoje, eu sabia que se continuasse assim acabaria não resistindo ao Diego, e isso acabaria se tornando um problema ainda maior para mim. Apesar de tudo eu não conseguia parar de encontrá-lo, e as coisas entre Fernando e eu estavam cada vez mais tensas.

            Já passava das 20h quando cheguei à casa de Diego, ele aparentemente estava sozinho.

            - Onde estão todos? – Perguntei enquanto entrava.

            - Saíram, quando falei que você viria todos disseram ter coisas inadiáveis para fazer. – Respondeu Diego enquanto dava de ombros e fechava a porta.

            Caminhamos até a cozinha, olhei em volta, o lugar estava meio bagunçado.

            - O que preparou para nós? – Diego sorriu meio sem graça antes de responder.

            - Bom, como você pode ver, - olhou em volta antes de continuar - eu tentei cozinhar, mas... – o som da campainha tocando o interrompeu. Diego sorriu novamente sem graça. – Nosso jantar chegou.

            Diego foi atender e em pouco tempo já estava de volta. Fomos até a saa de jantar, olhei para a mesa e falei:

            - Pizza!

            - É, como falei não consegui fazer nada. – Sorriu e puxou a cadeira para eu sentar.

            O jantar foi ótimo, estar com Diego era sempre muito bom, ele é uma das pessoas mais divertidas que conheço, tem sempre uma história para contar. E foi então ouvindo uma dessas histórias de Diego que percebi que meu sentimento por ele não havia mudado em nada durante todo esse tempo. Enquanto pensava sobre isso fui interrompida por Diego.

            - Marcela? Marcela ta me ouvindo? – Balancei a cabeça e olhei para Diego.

            - Desculpa, me distrai pensando em algumas coisas.

            - No que estava pensando? – Perguntou Diego sorrindo.

            - Er... não é nada demais.

            - Tudo bem, então com...

            - Preciso ir. – Falei enquanto levantava, interrompendo Diego, que também levantou.

            - Por quê? Aconteceu alguma coisa

            - Não, eu só preciso ir. – Diego suspirou e baixou a cabeça, permaneceu assim por alguns minutos até voltar a me olhar.

            - Tudo bem, eu te acompanho até sua casa.

            Em pouco tempo já estávamos em minha casa.

            - Pronto, já esta entregue. – Disse Diego com um leve sorriso.

            - Obrigada pelo jantar, ninguém pede pizza como você. – Ri e Diego riu junto comigo.

            Ficamos em silêncio por alguns minutos.

            - Acho que já vou entrar.  – Falei sem a menor vontade.

            - Hm, está bem. Boa noite Marcela. – Diego se aproximou e beijou minha bochecha.

            Antes de Diego se afastar completamente de mim, segurei sua mão e o puxei, levei minha mão livre ao seu rosto e o acariciei. Por muito tempo esperei por isso novamente,  e havia outra coisa que eu queria mais do que tudo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Senti Diego passar seus braços pela minha cintura e me puxar contra seu corpo, logo seus lábios já estavam sobre os meus e sua língua invadia minha boca com ferocidade – aquela que eu já conhecia. Seu beijo era intenso e já estávamos sem fôlego. Diego se afastou um pouco para respirar, e com a mão em s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais