Fanfics Brasil - 21° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 21° Capítulo

10 visualizações Denunciar


  Hoje eu teria muitas coisas para fazer, teria que conversar com Fernando o quanto antes. Assim que acordei enviei um sms pra Fernando pedindo que ele viesse a minha casa e agora eu o esperava. Ao chegar ele parecia meio desconfiado.


            - Aconteceu alguma coisa para você me chamar com tanta urgência assim? – Perguntou Fernando.

            - Na verdade aconteceu sim. – Suspirei e fiquei calada por alguns segundos antes de continuar. – Ontem quando eu estava com Diego...

            - Eu sabia que tinha algo haver com ele. – Gritou Fernando me interrompendo. – O que aconteceu entre vocês? Me fala!

            - Nos beijamos! Olha Fernando, eu nunca te amei, tudo o que tivemos foi um erro. Não me arrependo de nada que já passei com você, tivemos nossos momentos bons e ruins, mas foi ótimo.

            - Um erro? Tudo o que tivemos foi um erro?

            Fernando estava descontrolado, caminhava de um lado para o outro enquanto passava as mãos pelos cabelos, não parecia acreditar em nada que estava ouvindo.

            - Não, não foi isso o que eu quis dizer. Você sempre foi meu melhor amigo, não deveríamos ter confundido as coisas. Eu não estava em um bom momento quando começamos a ficar, e então você me pediu em namoro.

            Fernando parou e se aproximou de mim deixando seu rosto a centímetros do meu.

            - Eu sempre te amei Marcela e ao contrário dele eu nunca te deixaria, por nenhum motivo, nem pelo motivo que ele te deixou.

            Como assim não me deixaria nem pelo motivo que ele deixou? Quer dizer que ele sempre soube o porquê de Diego ter isso sem se despedir, sem falar nada?

            Não, aquilo já era demais para mim, respirei fundo e calmamente pedi a Fernando que fosse embora e que me deixasse sozinha.

            - Por favor Fernando, eu não vou pedir de novo, vá embora. Agora o que eu menos quero é te ver na minha frente.

            Apesar de exaltado ele concordou, mas antes de sair disse:

            - Nada do que eu fiz foi em vão, você não pode simplesmente fazer isso comigo.

            Deixei cair sobre o sofá meu corpo cansado, ouvi o barulho da porta se fechar com força. Fechei os olhos enquanto pensava no motivo de Diego para ter feito aquilo tudo.

            - Acho que estou chegando perto de descobrir isso. – Sussurrei para mim mesma.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Alguns dias se passaram, Fernando não me procurou mais e apesar de achar aquilo estranho não quis tentar entendê-lo. Era até melhor para mim que não precisava ficar me irritando.             Terminar o namoro foi uma boa, eu não conseguia mais fingir gostar dele. Quando ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais