Fanfics Brasil - 5° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 5° Capítulo

19 visualizações Denunciar


   Tive uma semana cheia, enfim chegou sábado, adoro fim de semana, minha mãe não vem me acordar, fico na cama até ter preguiça de ficar deitada. O.O’ Quando levantei já passava de 11h, lembrei que fiquei de encontrar Fernando na praia.
Moramos no Rio de Janeiro, amo esse lugar, não sou carioca, vim morar aqui com minha família quando eu tinha apenas três anos. Me arrumei e fui para praia, chegando lá fui procurar Fernando, enquanto o procurava vi um garoto, mas não era qualquer garoto, ele era perfeito, moreno, alto, forte, cabelo compridinho caído sobre os olhos, ele sorria e conversava com uma garota, logo pegou sua prancha e foi para o mar, fiquei observando aquele garoto até que sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu rosto.


            - Ei vida, você demorou. – Falou Fernando me apertando no abraço. Sorri e virei a cabeça para tentar olha-lo.

            - Desculpa bê, dormi demais e quando cheguei acabei me distraindo. – Fernando me virou para ele e me encarou.

           - E o que você estava olhando quando te abracei? Estava mesmo muito distraída. – Ele olhou por cima da minha cabeça procurando por algo que pudesse ter me interessado, não encontrando nada ele voltou a me olhar e disse. – Não estava olhando pra nenhum outro garoto, né? – Depois de falar isso ele fez um bico sorrindo sem seguida, não consegui conter o riso.

            -Bobo, você sabe que eu quero só você. – Sorri e selei nossos lábios. Fomos para juntos de nossos amigos, não vi mais aquele garoto, não sei porque mas ele havia chamado minha atenção.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Hey menina, calma. – Falou Thays tranquilamente. – Parece que ta fugindo de alguém. – Olhei em volta e ele não estava mais lá. Voltei a caminhar, Thays me seguia. - Há, deixa de loucura, não estou fugindo de ninguém. – Em pouco tempo eu já estava em casa. Minha mãe veio falar comigo. &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais