Fanfics Brasil - 8° Capítulo Prometa que não vai voltar.

Fanfic: Prometa que não vai voltar.


Capítulo: 8° Capítulo

12 visualizações Denunciar


 Não tive uma noite muito boa, a insônia me persegue. Acordei cedo novamente, é domingo, aproveitei isso para ir caminhar um pouco, tenho tanta coisa para pensar. A volta de Diego estava realmente mexendo comigo. Quando voltava parei em frente a sua casa e fiquei observando-a. Não demorou muito até que alguém saísse de lá, reconheci Matheus, irmão mais novo de Diego, antes que eu pudesse sair de lá ele veio falar comigo.


            - E aí Marcela.

            - Oi Matheus.

            - O que você ta fazendo aí parada?

            - Ah, eu acordei cedo e como não tinha nada para fazer fui caminhar, mas já estava voltando pra casa.

            - Aí você parou aqui em frente e ficou olhando pra casa? – Olhei para a casa ao ouvir isso e ele também, sorri timidamente e olhei para ele de novo.

            - Sim, e acabei me distraindo, pensando em algumas coisas. Mas eu já estava de saída. – Falei isso enquanto me virava para ir embora, olhei na direção da casa mais uma vez, Diego estava vindo até nós. Apressei-me então para ir quando o ouvi falar.

            - Espera! – Parei no mesmo instante, respirei fundo uma vez e olhei para ele, eu não sabia o que falar, então falei a primeira coisa que veio a minha cabeça.

            - Oi.

            - Oi. – Respondeu, ele estava com um leve sorriso.

            Ficamos nos olhando por alguns instantes em silêncio até que alguém finalmente Matheus falou.

            - Bom, acho que vou entrar. – Disse Matheus, ele estava tão quieto que eu havia esquecido que ele ainda estava ali.

            - E então, como você está? – Falei finalmente, Diego olhou para o lado.

            - Estou bem e você?

            - Eu tô ótima. – Respondi sorrindo apesar de não estar totalmente convencida disso. Diego suspirou e voltou seu olhar para mim.

            - Olha Marcela, eu quero me desculpar pelo o que aconteceu, por eu ter ido sem me despedir, sinto muito ter feito tudo aquilo. Imagino o quanto você deve ter sofrido, falo isso porque eu sofri por ter te deixado aqui, senti tanto sua falta. – Ele se aproximou um pouco de mim, balancei a cabeça negativamente.

            - Você poderia ter pensado nisso quando foi embora e me deixou aqui feito uma boba. Mas já passou, e quer saber, eu não ligo mais. – Ele pegou minha mão, então acariciou-a, sua outra mão que estava livre ele levou até minha bochecha, e com as costas dos seus dedos fez um leve carinho. Fechei meus olhos ao senti-lo, quando os abri ele se aproximava e beijava minha bochecha, me afastei rapidamente dele.

            - Tenho que ir. – Falei apressadamente saindo de lá.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalitratorzinho

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NARRADO COMO DIEGO             Eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu e no que poderia ter acontecido se ela não tivesse ido embora, agora eu pude ter certeza de que ainda gosto de Marcela e que tudo o que eu fiz pra ficar longe dela não valeu de nada.     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emmycat Postado em 20/05/2011 - 15:27:44

    anciosa para ver o que vai rolar

  • lalitratorzinho Postado em 22/04/2011 - 12:22:54

    Okok daki a pokinho posto +

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:26

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:22

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:17

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:13

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:08

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:55:02

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:43

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:

  • vondyhelo Postado em 22/04/2011 - 11:54:39

    Posta mais *-*

    Já to viciada na web KK (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais