Fanfics Brasil - 2° Capítulo Porque eu sei que é amor

Fanfic: Porque eu sei que é amor


Capítulo: 2° Capítulo

46 visualizações Denunciar


Chegando na escola Júnior vai falar com seus amigos, e Juliana vai para a sala de aula, chegando na sala de aula, ela senta do lado de sua melhor amiga e a comprimenta com um belo sorriso e diz:


- Bom dia Jhenny, viu o Diego por ai ? - Jhenny a responde - IIh amiga nem vi o Dii até agora, porque ? - Juliana a responde - por nada amiga .


 O professor entra na sala e todos ficam quietos, e logo atrás vem o Diego. Juliana estremesse fica branca, e sua mão começa a soar, Di olha pra ela e senta atrás dela, ela olha pra trás e com o belo sorriso de sempre o comprimenta :


- Bom dia Di. - e ele com um sorriso lindo de sempre a responde . - Bom dia Ju linda . - eles são interrompidos pelo professor que faz uma pergunta a Juliana - então Juliana entendeu ou vai continuar com o namorozinho com o Diego ? - ela olha pro lado e Jhenny dá uma piscada pra ela, e o professor insiste ... 


- Então Juliana entendeu ? - ela o responde com um sorriso - Sim professor pode continuar sua matéria . - ele vira as costas e continua a explicação .


 O sinal bate, e Jhenny chama Juliana pra ficar no intervalo com ela. Juliana responde :


- Calma ai meu anjo, já vou indo pode ir - e fica ali na sala arrumando a mochila ou fingindo que arruma, e Di a chama no canto da sala :


- Ju meu anjo, vamos sair hoje ?- ela a responde - Cláro Di, mas posso chamar a Jhenny para ir junto ? - ele a responde - Sim cláro minha linda .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressa292

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:14:47

    MAISSSSSSSSS PLIXXXXXXXX

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:14:47

    MAISSSSSSSSS PLIXXXXXXXX

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:14:47

    MAISSSSSSSSS PLIXXXXXXXX

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:14:47

    MAISSSSSSSSS PLIXXXXXXXX

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:14:47

    MAISSSSSSSSS PLIXXXXXXXX


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar