Fanfics Brasil - Habilidade Vampiros O Turno da Noite (Com participações)

Fanfic: O Turno da Noite (Com participações)


Capítulo: Habilidade Vampiros

21 visualizações Denunciar


-Visão Noturna



Funcionalidade: É uma habilidade natural e simples dos vampiros, na qual depois de ter a transformação completada, seus olhos tornam-se capazes de mudar da cor natural para um vermelho vivo e intenso, parecendo brasas, e lhe rendendo uma visão noturna clara e perfeita, como se ali houvesse toda a luz de que precisa para enxergar com perfeição.

-Faro Ferino



Funcionalidade: É uma habilidade natural e simples dos vampiros, na qual depois de ter a transformação completada, seu olfato torna-se extremamente aguçado, como o do melhor cão farejador, desta forma forma, pode rastrear um cheiro com enorme facilidade, sendo esse um cheiro o comum ou até mesmo sangue.

-Força Sobre-humana



Funcionalidade: É uma habilidade natural e simples dos vampiros na qual depois de ter a transformação completada, ele consegue levantar coisas muito pesadas, que um humano comum não conseguiria.


-Agilidade Sobre-humana



Funcionalidade: É uma habilidade natural e simples dos vampiros na qual depois de ter a transformação completada, ele é capaz de se mover em alta velocidade, até ficando mais rápido do que olhos comuns podem perceber.


-Hálito Podre (Não chega a ser uma habilidade e sim um defeito)
Funcionalidade: É uma habilidade natural e média dos vampiros, na qual depois de ter a transformação completada, seu hálito começa a mutar-se se transformando de um mau cheiro simples para um odor extremamente fétido e cruel, que pode desmaiar os menos afortunados que o inalam muito.

-Garras de Sangue
Funcionalidade: É uma habilidade natural e avançada dos vampiros, na qual depois de ter a transformação completada, ele torna-se capaz de, quando quiser, fazer com que suas unhas alonguem-se e tornem-se garras fortes e afiadas, capaz de competir com lâminas comuns.


-Fator de Cura
Funcionalidade: É uma habilidade natural e avançada dos vampiros, na qual depois de ter a transformação completada, ele é capaz de curar-se de ferimentos que lhe são feitos, sendo esses simples ou avançados, porém, ele tem que estar abastecido de sangue e não fazer muito esforço físico. Essa habilidade só não funciona com feridas feitas pelos raios UV.


 


Beleza Inumana


Funcionalidade: Atrair Vitimas



Telepatia:
Funcionalidade: É uma habilidade avançada dos vampiros, que só se desenvolve através de treinamento, na qual o vampiro pode tanto ouvir quanto impedir que ouçam seus pensamentos, porém, exige concentração constante e certa imobilidade.


Mésmerismo:
Funcionalidade: É uma habilidade avançada dos vampiros, que só se desenvolve através de treinamento, na qual o vampiro pode controlar a mente de um desafortunado, assim, o obrigado a agir em 
seu propósito ou apagando informações que o mesmo tenha, em grandes níveis age até sem que o alvo perceba.


 
Hormoneopatia:
Funcionalidade: É uma habilidade avançada dos vampiros, que só se desenvolve através de treinamento, na qual o vampiro pode controlar os sentimentos dos alvos, indo desde gerar medo até causar dores agudas.


 


Comentem please



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nunca tinham visto algo daquele porte. Haviam ali vampiros de todo o canto do Brasil.Cada figura de dar medo. Mais de 30 mil vampiros, juntos para discutir o futuro da raça vampira. Uma enorme Caverna muito bem protegida era o lugar da reunião, estavam a mais de 300 metros de profundidade, a sorte era que respirar para eles não era um problema. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 10/01/2012 - 14:01:39

    mais

  • luuh Postado em 05/05/2011 - 21:03:32

    Ammeiiiiii a web,pena que chegie tarde =/
    Mas amei,posta mais!!!

  • luuh Postado em 05/05/2011 - 21:03:32

    Ammeiiiiii a web,pena que chegie tarde =/
    Mas amei,posta mais!!!

  • luuh Postado em 05/05/2011 - 21:03:31

    Ammeiiiiii a web,pena que chegie tarde =/
    Mas amei,posta mais!!!

  • luuh Postado em 05/05/2011 - 21:03:31

    Ammeiiiiii a web,pena que chegie tarde =/
    Mas amei,posta mais!!!

  • luuh Postado em 05/05/2011 - 21:03:31

    Ammeiiiiii a web,pena que chegie tarde =/
    Mas amei,posta mais!!!

  • ponnyyvonny Postado em 29/04/2011 - 18:45:30

    posta mais to amando

  • marysoouza14 Postado em 23/04/2011 - 15:12:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSTA MAIS. *-----------*

  • marysoouza14 Postado em 23/04/2011 - 15:12:59

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSTA MAIS. *-----------*

  • marysoouza14 Postado em 23/04/2011 - 15:12:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, POSTA MAIS. *-----------*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais