Fanfic: Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)
Eu não sei o que ela fez, não fiz questão nem de ver. Eu apenas segui diretamente para o meu trabalho. Eu trabalhava no restaurante do senhor Shou. Foi lá que eu conheci a Noemi, ela adorava comida japonesa.
- Atrasado de novo – disse o senhor Shou.
- Perdão, é que está muito frio e... – o senhor Shou me interrompeu, ele apenas deu meu uniforme e virou-se para a cozinha. Então eu apenas fui me trocar e atender os clientes. Como sempre as pessoas se irritavam, se conformavam outras falavam demais. Eu não gostava daquele lugar, não tinha a mesma graça que antes. Eu me incomodava uma mulher não parava de me observa. O que ela queria? Toda vez ela estava lá, é como se ela estivesse me observando sempre. Ela era bastante bonita, mas ela era mais velha, totalmente um mulherão. Assim como ela me observava eu observava ela. Então ela se levantou e saiu. Então o dia se passou e eu voltei para casa. Cheguei e como sempre minha tia me explorava, queria sempre dinheiro no fim de semana. E eu tinha que dá. Entrei no meu quarto e Luciana estava lá.
- O que você está fazendo aqui? – perguntei a ela.
- Eu vou embora de casa logo – disse-me ela.
- Por que você vai embora?
- Eu já tenho 19 anos e ainda fico aqui vivendo contra a vontade com minha mãe. Vou viver com o meu namorado e futuro esposo.
- Luciana você tem certeza do que está fazendo?
- Certeza absoluta, viver com a minha mãe não dá mais. E eu queria te avisar isso, e dizer que James, se eu me der bem nessa vida, eu volto pra buscar você e meus irmãos das mãos dela. Ninguém que está nessa casa merece viver com ela.
- Obrigado Luciana. Por se importa comigo.
- Você faz parte da família. Eu vou embora hoje de noite, ela sabe por isso me tratou com maior ignorância hoje – Luciana beijou minha testa e foi embora.
Ótimo agora é só eu e os meus outros sobrinhos vivendo com a Bruxa da tia Antônia. Droga o que eu fiz para merecer isso. Eu não posso viver sempre assim.
No outro dia de manhã, eu me arrumei para ir a escola, sai bem cedo. Peguei minha bicicleta e fui. Quando eu pensava que o meu dia poderia ser diferente.
- Pega ele galera – Gritou uma voz irritante.
Ótimo ele estava de carro e eu de bicicleta, haja rapidez, eu pedalei o mais rápido possível para o Erick não me pegar logo de manhã. Consegui, encontra um beco aonde não dava para ele entra de carro. Cheguei na escola quase sem ar de tanto pedalar.
- Você está bem? – perguntou a ultima voz que eu queria ouvir naquele dia. O da minha diretora preocupada.
- Sim – eu fiquei uns tempos no por ali vendo as pessoas da escola chegarem. Quando percebi uma pessoa diferente lá. Será que ela é novata ? Com certeza deve ser, como eu esqueci! Hoje é dia de um monte de gente nova chegar na escola.
- Oi, você já estuda aqui ? – Me perguntou uma voz que eu nunca tinha ouvido antes. Eu me virei e vi, era um garoto mais ou menos da minha idade, muito diferente de mim.
- Sim, você é novato?
- Sim eu sou.
Então eu apenas me virei, quando percebi que aquele mesmo garoto andava ao meu lado como se fossemos amigos.
Autor(a): jr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Algum problema? - Eu não conheço ninguém, só você. – disse-me ele. - Eu mal falei com você direito! - Ah qual é cara? - Ok, mas eu não tenho amigos nessa escola. - Ta dizendo que vive sozinho e não fala com ninguém ? – Perguntou-me ele. - Sim. Ele não disse nada por um mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aneedani Postado em 22/04/2011 - 23:51:59
Noemi significa mulher feliz =| ela morreu. E James está triste. Ela era a felicidade e ela a tristeza '-' nuss' entendi. apesar de não ter gostado muito do final