Fanfics Brasil - 3° Capítulo Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)

Fanfic: Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)


Capítulo: 3° Capítulo

177 visualizações Denunciar


- Algum problema?


- Eu não conheço ninguém, só você. – disse-me ele.


- Eu mal falei com você direito!


- Ah qual é cara? 


- Ok, mas eu não tenho amigos nessa escola.


- Ta dizendo que vive sozinho e não fala com ninguém ? – Perguntou-me ele.


- Sim.


Ele não disse nada por um momento, mas depois ele voltou a dizer – Bom, agora eu tenho a você e você tem a mim.


- Qual é o seu nome?


- Juan Pedro. E o seu?


- Nicolas James. Me chama só de James.


- Ok, e me chama só de Pedro.


Eu sorri, eu tinha gostado do cara, ele era gente boa eu e ele conversamos bastante. Uma coisa que me deixou meio paralisado foi que, ele era super rico, e super Nerd. Ruim, ele tava andando com um pobretão, mesmo ele dizendo que não se importava, eu me importava. Bom, eu poderia ganhar notas melhores com um amigo Nerd. Ele poderia ser Nerd, mas pelo que vi muitas garotas não paravam de olhar para ele. Inclusive Alice, uma garota que a há muito tempo antes de Noemi eu tinha gostado. O cara era Nerd, mas num era feio.


- Você está viajando né? – disse ele. – Eu falei com você!


- Desculpa cara, eu estava muito distraído.


- Você está com uma aparência péssima. – disse Pedro, ele se levantou e foi até a cantina quando logo o meu recebimento chegou. Veio Erick me bater novamente ele me puxou e me levou para o banheiro.


- Pensou que ia fugir de mim hoje? – ele me deu um monte de porrada – Tem alguma coisa a dizer? – ele me bateu novamente. Eu não falei nada. Mas quando eu menos esperei, ganhei um Nerd super rico e que me protegia. Pedro estava pegou Erick e começou a bater nele. Erick saiu correndo do banheiro.


- Por que deixa ele te bater? – perguntou Pedro.


- Porque eu sou um fracassado que não consegue se defender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vem cara,  vamos para sala. – Pedro me ajudou a levantar e nós fomos para sala de aula chegando lá ele ficou parado olhando a todo momento para Mary. - Qual é o nome dela – Ele me perguntou. - Mary – eu disse a ele. - Ela é linda – disse ele com cara de bobo. A aula terminou e Mary veio até mim e Pedro. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aneedani Postado em 22/04/2011 - 23:51:59

    Noemi significa mulher feliz =| ela morreu. E James está triste. Ela era a felicidade e ela a tristeza '-' nuss' entendi. apesar de não ter gostado muito do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais