Fanfics Brasil - 4° Capítulo Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)

Fanfic: Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)


Capítulo: 4° Capítulo

165 visualizações Denunciar


- Vem cara,  vamos para sala. – Pedro me ajudou a levantar e nós fomos para sala de aula chegando lá ele ficou parado olhando a todo momento para Mary.


- Qual é o nome dela – Ele me perguntou.


- Mary – eu disse a ele.


- Ela é linda – disse ele com cara de bobo.


A aula terminou e Mary veio até mim e Pedro.


- James, deixa eu conversa com você melhor? Por favor.


- Me esquece, deleta, menos um pra você não faz falta.


 - Não, não faz. Mas você faz, porque você é meu amigo desde os 5 anos James.


- Eu to pouco me importando com isso – Eu sai da sala, quando Pedro veio até mim.


- Por que tratou ela daquele jeito?


- Porque ela não é a Mary que eu conheci quando eu tinha 5 anos de idade.


Pedro calou-se e não falou mais nada em relação a Mary.


Uns tempos se passaram e eu e Pedro viramos grandes amigos, e realmente minhas notas tinham ficado melhor. Eu sempre ia para casa dele, o Pedro era tão nerd que tinha feito até um robô. A casa dele era completa de tecnologia. O pai dele era um grande empresário. E a casa deles era enorme. Sabe eu tinha me conformado um pouco com aquilo. Eu práticamente vivia com ele, as vezes ele me dava muita dor de cabeça. Ele falava tanto em coisas estranhas.


- Minha irmã vai voltar a morar com meu pai – ele me disse. – Você vai conhecer essa chata. - Eu sorri.


 


E realmente depois de uns dias eu conheci ela. O nome dela era Viviane. Nada haver com o irmão. Nada Nerd e super linda. Eu me identifiquei com ela bastante. Ela começou a estudar no mesmo colégio que eu e o Pedro. E nós ficamos como um trio, um Nerd, uma gata e um ótario.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque você não fala comigo e vive andando com aquela garota! – disse Mary a mim. - Acho que não devo satisfações a você – eu me virei. - Deve sim, eu fiquei do seu lado a muito tempo, eu te esperei a muito tempo, mas você nunca percebeu isso, Eu te amo James! Eu sempre te amei. – disse ela quase chorando. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aneedani Postado em 22/04/2011 - 23:51:59

    Noemi significa mulher feliz =| ela morreu. E James está triste. Ela era a felicidade e ela a tristeza '-' nuss' entendi. apesar de não ter gostado muito do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais