Fanfic: Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)
- Porque você não fala comigo e vive andando com aquela garota! – disse Mary a mim.
- Acho que não devo satisfações a você – eu me virei.
- Deve sim, eu fiquei do seu lado a muito tempo, eu te esperei a muito tempo, mas você nunca percebeu isso, Eu te amo James! Eu sempre te amei. – disse ela quase chorando.
Aquelas palavras tinham me deixado totalmente sem ações.
- Você tem tantas pessoas melhores para se apaixonar, e logo eu – eu disse a ela.
- Quando eu vi que não tinha jeito. Eu resolvi me afastar, mas eu não consigo! Eu não consegui. James...
Eu sai daquele lugar, eu não sabia o que dizer, eu tinha desconfiado mas nunca dava o braço a torcer. Eu nunca senti algo a mais pela Mary. Eu fui para casa de Pedro.
- Ela disse isso para você e você não fez nada ? – Pedro perguntou indignado.
- Sim, eu sou um idiota. Mas eu não sinto nada por ela.
- Cara você tem problemas, ela é uma gata. – disse Pedro.
- Ela foi minha melhor amiga, e ela só me deu motivos pra mim sentir falta da amizade dela – Eu disse.
- Tá Ok né! – Pedro levantou se da mesa e foi para o seu quarto.
Quando ela chegou, toda linda como sempre, os cabelos morenos, com a pele mais bronzeada, e com um sorriso magnífico. É eu acho que eu estava apaixonado novamente, mas não era pela Mary, e sim pela Vivi. Ela sabia me fazer sorrir quando eu precisava.
- Algum problema Nicolas ? – ela perguntou e sentou na minha frente. Ela era a única que me chamava de James e eu não me irritava.
- Problemas, uma amiga disse que me ama.
Viviane tinha feito uma carinha de quem não gostou. Mas logo ela disse – E você ? – Perguntou meia com medo da resposta.
- Eu sempre considerei ela amiga, não quero ela mais que isso. – Quando eu falei isso percebi o suspiro de alivio da Vivi. Por um momento pensei que ela gostava de mim.
Um tempo depois Mary me olhava mas não falava comigo, e nem eu com ela. Eu estava totalmente apaixonado pela Viviane, já tinha falado isso para o Pedro. Pense em um garoto feliz, ele ficou muito feliz. E me apoiou, eu disse que ia falar pra ela. Só não sabia aonde e nem como. Eu precisava andar pra frente, não existia um momento da minha vida que eu não lembrava, da Noemi. Eu convidei Viviane para fazer um passeio de barco comigo, ela aceitou. De noite eu fiz uma janta e achei o momento certo.
- A noite está linda – Ela me disse sorrindo.
- Eu amo você Viviane.
Ela olhou para mim surpresa. Tipo eu não tinha esperado nenhum um momento fui direto. Ela apenas se aproximou e me beijou. A como eu me sentia feliz. Quando percebi nós estávamos em um quarto, eu e ela fizemos amor, minha primeira vez com uma garota mais velha. Ela tinha 18 e eu 16. Mas eu gostava, ela me fazia me sentir como outro garoto. Eu amava ela. Foi uma noite inesquecível.
Autor(a): jr
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte nós acordamos super apaixonados, não parávamos de trocar caricias. Chegando na casa de Pedro contei tudo a ele. E como sempre ele ficou feliz. O tempo se passava cada vez mais, e acho que finalmente eu estava esquecendo um pouco a Noemi. Mary por incrível que parece ela sabia de tudo que acontecia entre mim e Viviane. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aneedani Postado em 22/04/2011 - 23:51:59
Noemi significa mulher feliz =| ela morreu. E James está triste. Ela era a felicidade e ela a tristeza '-' nuss' entendi. apesar de não ter gostado muito do final