Fanfics Brasil - 6° Capítulo Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)

Fanfic: Indifereças e eu não esqueço Noemi (mini-web) (terminada)


Capítulo: 6° Capítulo

199 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte nós acordamos super apaixonados, não parávamos de trocar caricias.


Chegando na casa de Pedro contei tudo a ele. E como sempre ele ficou feliz. O tempo se passava cada vez mais, e acho que finalmente eu estava esquecendo um pouco a Noemi. Mary por incrível que parece ela sabia de tudo que acontecia entre mim e Viviane. E eu descobri como, o Pedro falava.


- Você é idiota cara?!


- Mas, você sabe que eu gosto dela – disse Pedro.


- E precisa ser besta pra ela? – Eu disse a ele.


- Desculpa, eu não falo mais.


- Claro que não vai falar mais, justamente porque eu não quero mais falar com você – eu virei as costas pra ele e fui embora atrás de Viviane.


Os momentos tensos, eu estava totalmente chateado com Pedro, totalmente apaixonado cada vez mais por Viviane.


Eu andava sozinho por perto do mar.


- Achei você – disse uma voz grossa e estranha.


- Quem é você? – Eu perguntei.


- Willy Jons. Chegou a hora de conhecer uma pessoa.


- Quem ?


- o seu pai está atrás de você.


Eu fiquei totalmente frustrado ao ouvir aquelas palavras.


- Manda ele nem vir, porque eu mato ele, eu não quero saber dele.


- Ele é muito rico, pode te ajudar – disse o Sr. Willy.


- Eu quero que ele e a ajuda dele se foda!


- Calma garoto, ele é seu pai.


- Meu pai é Deus! Só ele é meu pai. – eu fui embora deixando o Sr. Willy sozinho. Eu notei que eu sempre dava as costas para as pessoas. Eu olhei para atrás e voltei até o senhor Willy ele deu um pequeno sorriso.


- Pedi ele ir lá em casa. – Eu fui embora de vez!


 Como eu esperava o tempo se passou novamente e o meu tal pai não aparecia. Eu andei pela rua e olhei para uns garotos todos de preto. Eu senti curiosidade em ver o que eles estavam fazendo.


- Algum problema? -  uma voz suave e calma me perguntou, era um dos meninos de preto.


- Eu fiquei curioso


- Estamos nos aliviando dos problemas – disse o outro.


Eu olhei para o braço deles e estava saindo sangue.


- como?


E o outro me disse – Cortando os pulsos.


- Corta os pulsos alivia problemas – eu sorri.


E os três garotos foram embora.


Eu fiquei pensando em porque eles faziam isso. 


Fui me encontrar com Viviane, e ela me disse que estava doente. Com câncer, e eu comecei a chorar, e se ela se for? Eu abracei ela o mais forte possível e antes de eu sentir dor de perde alguém novamente eu terminei com ela, ela aceitou numa boa, eu acho. E eu voltei pra casa, quando cheguei lá tia Antônia estava com várias malas, ela me deu. E o senhor Willy estava em frente de casa.


- Está na hora – ele me disse.


- Hora? Do que? –


- Seu pai – disse ele novamente.


- Eu não quero mais conhecer esse retardado.


- Mas você disse...


- Ele demorou.


- E pra onde você vai?


- Não sei.


- Filho eu...- Willy parou e percebeu o que tinha dito. – James.


Eu percebi aquela história, então era o Sr. Willy, eu peguei ele e joguei ele na lama. Virei as costas para ele.  Fui até o galpão dos meninos de preto. Eles me ofereceram uma gillete.


Eu peguei e não pensei eu cortei meus pulsos.


Acordei em lugar estranho e três pessoas de preto familiares.


Mary estava chorando, Willy estava pedindo perdão,  e Viviane estava chorando também. Era o meu velório, eu tinha morrido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

************** Fim *************************


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aneedani Postado em 22/04/2011 - 23:51:59

    Noemi significa mulher feliz =| ela morreu. E James está triste. Ela era a felicidade e ela a tristeza '-' nuss' entendi. apesar de não ter gostado muito do final


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais