Fanfic: "RODA GIGANTE"
Luana...
Uma garota extrovertida, inteligente, amiga...
Ou...
Uma garota impulsiva, difícil, influenciável que não liga pro que os outros dizem ao seu respeito, quer curtir a vida sem limites!
Sempre teve amigos de quem gosta muito. Suas melhores amigas são Palloma, Ellen e Carol, com elas irá dividir o apartamento onde ira morar para cursar faculdade.
Nem sempre foi obediente aos pais, mas os ama.
Sempre foi garota de ir à igreja, mas nunca ligou pra religião.
Está se mudando de sua cidade natal para Belo Horizonte onde cursará engenharia civl.
Mais conhecida como Lu ou Ana.
Tem 17 anos
Palloma...
Uma garota super divertida, mas super responsável será como uma irmã mais velha pra Luana.
Sabe a hora de brincar e a hora de se impor.
Não é daquelas que se apaixonam fácil.
Já cursa faculdade a um ano de medicina. Ama a Luana como se fosse sua irmã mais nova. Cuida de todas na casa, há um ano longe da família sente muita saudade, mas sabe que é o seu futuro que está em jogo.
Uma menina religiosa acredita plenamente em Deus.
Tem 20 anos.
Ellen
Uma garota simples, dedicada aos estudos, mas no que se refere ao lado amoroso...
Apaixona-se fácil e por isso se magoa muito.
Super amiga de Palloma, com as outras meninas tem uma amizade forte, mas com palloma é muito diferente.
Cursa economia há um ano.
Desde que chegou a BH é apaixonada por Ed.!
Tem 20 anos
Carol
Uma garota do tipo “patty”!
Uma garota muito superficial. Mas de um coração enorme. Muito amiga e protetora.
Não tem muita amizade com Ellen, mas isso muda quando também se muda pra BH e vai morar com as outras meninas.
Vai cursar artes cênicas e viverá um grande amor!
Tem 18 anos
Eduardo
Um garoto do tipo “perfeito”. Não só por ser alto, cabelos castanhos claros, olhos esverdeados, músculos bem definidos, postura de galã não!
Mas por ser um cara popular, atencioso, romântico, inteligente...
Mas até o homem “perfeito” tem seus defeitos...
Edu como é mais conhecido ás vezes se deixa levar por impulsos, comete seus erros, que pra eles são mortais. Vive querendo voltar atrás.
È super popular na faculdade, já fez muito pelos direito dos estudantes, mas essa popularidade não lhe sobe a cabeça, mesmo assim tanta fama não será muito boa pra ele.
Edu tem um diferencial que o torna ainda mais especial, ele é um cara muito religioso, não desses de ir só as missas aos domingos não. Edu é muito ligado a Deus, o ama realmente acima de tudo. Participa de um grupo de oração onde canta em uma banda sacra com os amigos. Mora em BH e estuda na mesma faculdade que as meninas, é muito amigo de palloma.
Tem 19 anos
Thaís
Melhor amiga de Edu e amiga de palloma, garota de opinião e que sabe se expressar!
Participa do mesmo grupo de oração que Edu!
O considera um irmão. É capaz de tudo pelos amigos.
Estuda também na mesma faculdade que todos. Cursa engenharia de alimentos.
Tem 20 anos
Manoel
“Amigo” de Edu vive de aparências. É obcecado por Thais que nem da bola pra ele.
Freqüentam o mesmo grupo de oração que Edu e Thais, mas o freqüenta por aparência.
Faz faculdade de fisioterapia há um ano.
Tem 21 anos
James
Garoto bonito, recatado, do tipo tímido. Participa do mesmo grupo que Edu e é amigo dele. Viverá uma grande paixão em que se sofrerá um pouquinho! Faz faculdade de engenharia civil e se tornará amigo de Luana depois de pensar estar apaixonado por ela.
Carina
Garota que sabe ser fingida. Leva todos na sua lábia fácil. É envolvida com tráfico de drogas, é viciada e não consegue largar o seu vício. Com isso pensa que se ela não pode sair todos deverão entrar.
Cursará faculdade de engenharia civil junto com Luana. Se tornar amiga dela e isso não será bom pra Luana.
Tem 19 anos.
Demais personagens no decorrer da trama.
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lu – Mamãe chega!(fala chorando) Também não é pra tanto! Eu não vou morrer! Raí (mãe de Luana) – Minha filha, eu sei (fala chorando), mas é que... AH chega de enrolar e vá logo antes que eu não deixe você ir mais! Luana-(abraçando sua mãe e seu pai) ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisam08 Postado em 28/09/2008 - 17:58:26
Adorei a sua web!
Posta mais! -
princesagirl Postado em 28/09/2008 - 01:10:14
nossa.. acabei de ler toda sua web e me apaixonei! tah muito linda! posta mais...
depois passa na minha Te Encontrei(DyU)
bjos -
tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:26:36
miguxa fofa do meu coração
posta porfa to muito curi
posta sempre
-0-bejokas0-
ti dolu (se sabe neh) -
crisam08 Postado em 21/09/2008 - 10:18:56
Ta muito legal, posta mais
-
tikalili Postado em 20/09/2008 - 23:57:33
perfeito
posta sempre
se der
posta
-0-bejoaks-0-
ti doluuuuuuuuu -
tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:13:39
miguxa eu to on agora
mas posta eu to tão curi
e to com muita saudades
-*/*/bejokas*/-*/
ti dolu -
tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:36:31
eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba
posta sempre
ti doluuuuuuuu
***bejokas*** -
tikalili Postado em 13/09/2008 - 11:13:04
ola flor tudo benhe?
eu tava on vc ficou sem net
bom as hj eu tb to
se cuida
ti dolu
/*bejoaks*/ -
tikalili Postado em 06/09/2008 - 22:37:34
ai num miguxa se da dodoi tadinha ........
mas pensa q outros shows virão tenho certesa...
ha só vc pra gostar de planta baixa ai ai eu tive que plotar hj ums 14 projetos arquitetonicos essas plantas me piram o cabeção
rsrsrsrs
eu to nas nuvens miga sei la parece q tiraram um 150 pessos das minhas costas to leve.........
mas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
posta posta
e melhora tah
ti duloooooooo
)))bejokas((( -
tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:40:12
num vai postar =(
bom eu espero
(((bejokas)))