Fanfic: "RODA GIGANTE"
CAP 02
Palloma acordou cedo pra fazer o café.
Ellen já estava se arrumando, enquanto Lu...
Foi preciso Palloma acorda-la.
Todas se sentaram à mesa e tomaram café. Depois foram pra faculdade que não era tão longe, mas também não era tão perto de suas casas. Mal sabia Lu que sua vida daria voltas e voltas naquela faculdade.
Na frente do campus:
Palloma – Então Ellen nós nos encontramos na copiadora e depois pegamos Lu na secretaria. Tudo bem?
Ellen – Sim!
Lu – Ta bom sim!
Ellen – Mas Lu toma cuidado pra não se perder no campus, espera agente porque esse campus é enorme!
Lu-Tudo bem, mas vamos, não quero chegar atrasada no meu primeiro dia de aula não é! Não pega muito bem.
E todas foram, cada uma pra sua sala. Para Palloma e Ellen não foi nenhuma surpresa. Já para Luana... Não conhecia ninguém além de suas amigas, mesmo assim ficou na sua.
A alua de Lu, como toda aula inaugural, todos se apresentaram, Lu até arranjou uns colegas. Tudo corria bem.Chegou a hora do intervalo e Lu aproveitou pra ir logo na secretaria do seu curso , pois tinha que entregar alguns documentos. E foi até a secretaria.Enquanto isso...
Thaís – E Ai Edu, nervoso?
Manoel – Nervoso porque Thati, ele só vai ter que subir no palco do anfiteatro e falar sobre o curso na frente de mais de 500 pessoas, só isso, não tem nada de mais, não é Edu?
Edu – Isso é o apoio que maués amigos me dão? Obrigada!(sarcástico)
James – Relaxa cara, você já fez isso uma vez não é tão difícil assim!
Edu – Eu sei mas, eu não sei o que falar, não sei...
Thais – Como assim? Você não preparou nada pra falar?
Edu- não!
Manoel – Então boa sorte amigo porque você vai precisar!
Edu – (se levantando da mesa)Quer saber...Vou dar uma volta e pensar no que vou falar.
Thais- E vai aonde?
Edu – Vou pedir ajuda pó ZeZim! (Zezim é um professor e amigo de Edu)
Thais – Vai com Deus!
Então Edu sai rumo a secretaria do curso de engenharia e arquitetura.
Lu mechia em sua bolsa procurando sua carteira sem mirar pra frente.
Edu vinha em direção contrária lendo uns papéis que zezim tinha dado a ele para ajuda-lo.
Lu e Edu se topam de frente fazendo com que a bolsa de Lu caísse no Chão.
Edu – Desculpa!
Lu – ( Juntando a bolsa do chão) Desculpe-me você! Eu que não olho pra frente!
Edu ao olhar a garota que tinha a sua frente fica encantado. Lu não era tão bonita assim,
mas algo nela fez que ele a fitasse profundamente.
Lu ligeiramente seguiu seu caminho e nem olhou em quem tinha topado.
Edu saindo do “transe” pega seus papéis do chão e quando olha pro chão percebe que a garota havia deixado sua carteira cair. Ele até tenta ir atrás dela mas já era tarde , Lu já estava muito longe.
Lu chega em frente a secretaria e percebe que não estava com sua carteira.
Então fica esperando as meninas.
Palloma – E ai ? Fez o que tinha de fazer?
Lu – Não. Perdi minha carteira.
Ellen – Tem certeza? Você deve ter deixado em casa.
Lu – Não. Eu tenho certeza que a coloquei aqui ontem.
Palloma- Calma , se você tiver perdido aqui pelo campus alguém vai ter que te devolver.
Lu- è verdade.
Ellen- Vamos meninas estou com fome!
Palloma – Ah Ellen Compra um lanche rápido porque temos que ir pró anfi.
Lu – Por que? O que vai ter lá?
Palloma – Aula inaugural!
E assim as meninas foram na lanchonete.
Enquanto isso na entrada do anfiteatro:
Thais – Até que enfim! O que é isso?
Edu – Uns papéis.
Thais – Eu sei que são papéis! Me refiro ao que você está olhando!
Edu – Ah isso é...(Chega Manoel e James)
Manoel – Deve ser de alguma caloura!
Edu – Não sei de quem é. Me topei com uma pessoa e isso caiu. Mas não sei quem é.
James – Mas como você vai saber se não olha.
Edu – Não posso. É invasão de privacidade.
Thais – Bom você vê isso depois não.Porque tens que subir ali e falar!
Edu – (fazendo o sinal da cruz) E que Deus me Abençoe!
Thais – Vai , vai sim , Agora vai lá e arrebenta!(o empurrando pra cima do palco).
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente voltei, desculpa a demoar não pensem que abandonei a web não o que aconteceu é que passei um bom tempo sem internet por problemas técnicos mas quero informalhes que a Roda Gigante continua os posts serão semanais, ou seja, só nos fins de semana(quando tenho tempo) mas esse Fds terá post novinho em flha e muitas em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisam08 Postado em 28/09/2008 - 17:58:26
Adorei a sua web!
Posta mais! -
princesagirl Postado em 28/09/2008 - 01:10:14
nossa.. acabei de ler toda sua web e me apaixonei! tah muito linda! posta mais...
depois passa na minha Te Encontrei(DyU)
bjos -
tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:26:36
miguxa fofa do meu coração
posta porfa to muito curi
posta sempre
-0-bejokas0-
ti dolu (se sabe neh) -
crisam08 Postado em 21/09/2008 - 10:18:56
Ta muito legal, posta mais
-
tikalili Postado em 20/09/2008 - 23:57:33
perfeito
posta sempre
se der
posta
-0-bejoaks-0-
ti doluuuuuuuuu -
tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:13:39
miguxa eu to on agora
mas posta eu to tão curi
e to com muita saudades
-*/*/bejokas*/-*/
ti dolu -
tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:36:31
eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba
posta sempre
ti doluuuuuuuu
***bejokas*** -
tikalili Postado em 13/09/2008 - 11:13:04
ola flor tudo benhe?
eu tava on vc ficou sem net
bom as hj eu tb to
se cuida
ti dolu
/*bejoaks*/ -
tikalili Postado em 06/09/2008 - 22:37:34
ai num miguxa se da dodoi tadinha ........
mas pensa q outros shows virão tenho certesa...
ha só vc pra gostar de planta baixa ai ai eu tive que plotar hj ums 14 projetos arquitetonicos essas plantas me piram o cabeção
rsrsrsrs
eu to nas nuvens miga sei la parece q tiraram um 150 pessos das minhas costas to leve.........
mas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
posta posta
e melhora tah
ti duloooooooo
)))bejokas((( -
tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:40:12
num vai postar =(
bom eu espero
(((bejokas)))