Fanfics Brasil - Você quem me roubou!? "RODA GIGANTE"

Fanfic: "RODA GIGANTE"


Capítulo: Você quem me roubou!?

177 visualizações Denunciar


Palloma – Vem, vamos sentar na frente.


Ellen – Melhor aqui atrás!


Lu – E mesmo, vamos ficar aqui!


Palloma – Não, eu vou lá pra frente!


Lu – Pois eu vou ficar ali em cima!


Palloma – Ta, mas se cuida e espera a gente quando terminar, okay?


Lu – Ta bom mamãe!


 


E assim Lu sozinha sentou-se numa das poltronas do fundo enquanto as meninas sentaram na frente.


 


E nos bastidores...


Thais – Edu ta preparado?


Edu – Pode iniciar!


Thais – (indo até o microfone) Bom dia Pessoal!


Todos – Bom Dia.


Thais – Bom, estamos aqui hoje primeiro dia de aula pra mostrar pra vocês como, mais ou menos, funciona a estrutura da UFMG.


 


Enquanto Thais falava no palco, com Lu...


 


Alguém senta ao lado de Lu.


Xxxxxxx: Que coisinha chata não. Você é a Luana não?


Lu – Sim, você é a...


Bia – Pros mais íntimos Bia... Beatriz!Somos da mesma turma.


Lu – Ah sim, me lembro de você!


Bia – Posso ficar aqui?


Lu – pode!


 


Enquanto isso no palco...


Thais – Bom, eu já falei demais não. Então eu gostaria de chamar aqui ao palco, o aluno Eduardo, do curso de engenharia para dar uma palavrinha vocês.


 


Todos – Edu... Edu...Edu!


 


Edu era muito popular na faculdade. Todos gostavam dele,mas ele não se “achava” com tanta moral.


Ele sobe no palco, ao subir seu olhar dá de cara com a mesma menina com que havia topado horas antes. Parecia hipnotizado ao olhá-la. Mesmo assim foi lá e começou a discursar.


 


Edu - Bom dia primeiramente. Bom, quando me chamaram pra falar aqui eu não sabia o que eu ia falar. (todos riem) Mas recorri a um amigo que me escreveu algo,e o agradeço. Mas acho que o que eu tenho a falar não necessita de papel algum. Falar de engenharia é meio complicado. Quem ama matemática está apto a cursar!(todos riem)...


 


Enquanto Edu falava...


 


Lu - Populares, sinceramente odeio gente assim.


Bia – Tem razão, esse daí então...


Lu – O conhece?


Bia – Sim, não... Mais ou menos, somos vizinhos.


Lu – Hum...


 


As duas ficaram conversando a palestra inteira, até começaram uma amizade. Quando acabou a palestra, Lu foi encontrar as meninas na frente do palco.


 


Com Edu


 


Após terminar de falar, Edu saiu feito uma bala do palco e puxou Thais e foram para baixo do palco.


Edu pegou a carteira da garota que o encantara e...


 


Thais – O que foi cara?


Edu – Eu via a garota da carteira!


Thais – Que?


Edu – Ela estava ali (apontando pra cadeira onde Lu estava)... Estava.


Thais – Cara você está ficando louco já com isso. Porque você não abre logo essa carteira e vê o que tem dentro pra ver se te ajuda a encontrar a dona?


Edu – Está bem, vou abrir!


 


 Lu procurava Palloma e Ellen, mas nada de encontrá-las. Resolve perguntar a alguém...


 


Lu- (tocando nos ombros de uma garota) Por favor, você poder... Espera um pouco...(olhando para o garoto a sua frente e o que ele tinha na mão) Então foi você....


 


Edu – Você!


 


Lu – Você que me roubou!


 


Edu – Que?


Thais – Espera ai guria, como assim roubou? Está louca?


Lu – Louca é você! E você quem me roubou!


Edu – Espera ai garota eu não te roubei nada! Você que não olha por onde anda.


 Lu – (pegando a carteira das mãos de Edu) Isso é meu e você não tinha o direito de abrir okay!


 


Thais – (empurra Lu) Mas você é muito mal agradecida mesmo não é!


Lu – E você? Quem pensa que é pra falar assim comigo? Só porque é popularzinha quer da uma de poderosa em cima de mim é!


Edu – E Você quem pensa que é pra falar assim com ela? Além de mal agradecida ainda é mal educada!


Lu – Vai defender sua namoradinha agora é!


Thais – Ele não é meu namorado! E mesmo que fosse você não pode falar assim com quem te fez um favor.


 


Bem na hora Palloma e Ellen chegam.


 


Palloma – Lu? O que está acontecendo?


Ellen – Edu? Thais?


Palloma – Vocês se conhecem?(se referindo a Lu, Thais e Edu).


Ellen – Alguém pode explicar o que se ocorre?


Lu – Achei quem me roubou!


Edu – Eu ao te roubei garota!


Thais – Vocês se conhecem?(Se referindo a Ellen, Lu e palloma).


Ellen – Essa é a nossa amiga lembra?


Thais - Ah sim! Pensei que a amiga de vocês fosse mais educada!


Lu – Agora já chega!(parte pra cima de Thais)


Edu – (entrando no meio de Lu e Thati) Nada te tapas!


Palloma – Lu, mas o que é isso?


Lu – Foi esse aí que me roubou loma!


Edu – Quantas vezes vão ter que te dizer que não te roubei nada!


Palloma – Galera! Vamos resolver isso como gente civilizada?


Thais - Com essa daí é quase impossível!


Lu – Ela está me enchendo...


Palloma – Calma gente. Vamos recapitular... Lu, quando você foi até a secretaria, você não me disse que tinha topado com alguém?


Lu – Não! Alguém topou em mim.


Palloma – Não importa.


Lu – Importa sim, esse daí bateu minha carteira.


Edu – Você só pode está brincando! Logo eu, pra que eu iria querer bater carteira?


Eu fiz foi um favor pra você. Quando VOCÊ topou em mim, deixou cair à carteira e eu de besta peguei e tentei te devolver, mas você já estava longe. Mas sabe de uma coisa, eu deveria ter deixado lá pra algum mau caráter ter pegado e dado um fim nela.


Palloma – Viu como conversando tudo se resolve!


 


Lu ficou meio envergonhada porque reconheceu PRA SI que estava errada, mas não reconheceu Pra os outros.


Ellen – Bom como tudo foi esclarecido, acho que você deve desculpas não Lu?


Lu – (primeiro pra Thais) Desculpas!


Thais- (sorrindo) Está desculpada! Creio que é ruim pensar que alguém pegou algo importante seu. Até que você parece ser legal, mas brigona!(todos riem inclusive Lu)


Lu – Desculpas você também!(meio desconfiada)


Edu – (com um sorriso que fez Lu desvanecer) Está desculpada.


Palloma – Ai gente isso está parecendo coisa do jardim de infância.


Ellen – Bom, agora vamos fingir que nunca nos vimos e vamos nos apresentar! Lu , esta é a Thais, nossa amiga, Thais essa é Luana, nossa amiga também!


Thais – ( pegando nas mãos) Prazer!


Lu – Prazer!


Palloma – Lu, Este é Eduardo ou Edu, Edu está é Lu!


Edu – (pegando nas mãos) Prazer!


Lu – Prazer!


Ellen – Apresentações feita, vamos almoçar?


Palloma – Vamos que eu estou morrendo de fome!


 


Assim todos foram pro restaurante universitário  que havia no campus. Escolheram uma mesa e ficaram conversando enquanto a comida não chegava. Edu não tirava os olhos de Lu e não entendia o porquê de tanto fascínio por uma garota que há pouco o tratara tão mal.


Lu , por sua vez, não estava se sentindo bem no meio deles. Se sentia meio de canto.Mesmo assim não demonstrou nada, porém não se encaixava na conversa, até que uma pergunta a surpreendeu.


 


Thaiti – Lu, e você? Está gostando de BH?


Lu – “até que enfim uma pergunta direcionada a mim, mas e ai eu estou ou não gostando?” Ah sim, estou gostando sim!


 


E ficaram conversando. Edu raramente direcionava a palavra a Lu e vice e versa.


 


Quando as meninas chegaram em casa....



-------------------------------------------------------


DEMOREI MAS POSTEI!


ESPERO NÃO TARDAR MAIS EM POSTAR!


ESPERO QUE GOSTEM!


COMENTEM POR FAVOR!


BJS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kekelucker

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Palloma – Lu que loucura foi essa de tratar os meninos daquele jeito? Lu – Queria que eu fizesse o que? Duvido se fosse você que estivesse pensando que tinha sido roubada se você estaria calma assim. Ellen – Mas acusar alguém de roubo é grave Lu. Lu – Sim eu sei, mas já pedi desculpas okay! Palloma – Mas desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisam08 Postado em 28/09/2008 - 17:58:26

    Adorei a sua web!
    Posta mais!

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 01:10:14

    nossa.. acabei de ler toda sua web e me apaixonei! tah muito linda! posta mais...
    depois passa na minha Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:26:36

    miguxa fofa do meu coração
    posta porfa to muito curi
    posta sempre
    -0-bejokas0-
    ti dolu (se sabe neh)

  • crisam08 Postado em 21/09/2008 - 10:18:56

    Ta muito legal, posta mais

  • tikalili Postado em 20/09/2008 - 23:57:33

    perfeito
    posta sempre
    se der
    posta
    -0-bejoaks-0-
    ti doluuuuuuuuu

  • tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:13:39

    miguxa eu to on agora
    mas posta eu to tão curi
    e to com muita saudades
    -*/*/bejokas*/-*/
    ti dolu

  • tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:36:31

    eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba
    posta sempre
    ti doluuuuuuuu
    ***bejokas***

  • tikalili Postado em 13/09/2008 - 11:13:04

    ola flor tudo benhe?
    eu tava on vc ficou sem net
    bom as hj eu tb to
    se cuida
    ti dolu
    /*bejoaks*/

  • tikalili Postado em 06/09/2008 - 22:37:34

    ai num miguxa se da dodoi tadinha ........
    mas pensa q outros shows virão tenho certesa...
    ha só vc pra gostar de planta baixa ai ai eu tive que plotar hj ums 14 projetos arquitetonicos essas plantas me piram o cabeção
    rsrsrsrs
    eu to nas nuvens miga sei la parece q tiraram um 150 pessos das minhas costas to leve.........
    mas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta posta
    e melhora tah
    ti duloooooooo
    )))bejokas(((

  • tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:40:12

    num vai postar =(
    bom eu espero
    (((bejokas)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais