Fanfic: "RODA GIGANTE"
Palloma – Lu que loucura foi essa de tratar os meninos daquele jeito?
Lu – Queria que eu fizesse o que? Duvido se fosse você que estivesse pensando que tinha sido roubada se você estaria calma assim.
Ellen – Mas acusar alguém de roubo é grave Lu.
Lu – Sim eu sei, mas já pedi desculpas okay!
Palloma – Mas desculpas não mudam seus atos.
Lu – Ah quer saber, vou dormir. ( e sai da sala e vai para o seu quarto)
Ao mesmo tempo na casa de Edu...
Edu e Thais estavam organizando algumas coisas do grupo da igreja...
Thais - Você fixou na Lu não foi?
Edu – (disfarçando) Que? Claro que não!
Thais – Vai Edu, você não me engana... confessa!
Edu – Mas eu não estou escondendo nada!(Thati o fita) Ai ta bem, eu confesso!
Os dois riem.
Thais – Está gostando dela?
Edu – É cedo pra dizer algo... Thati...
Thais – O que?
Edu – Sem Querer isso ficou comigo... ( Edu mostra uma foto onde estão Lu e Palloma)
Thais – Deixa-a descobrir que você está com essa foto. Ela te mata!
Edu – Não é pra tanto (fala olhando pra foto).
Thais – Ih, isso ainda vai dar o que rolar...
Edu – O que quis dizer com isso?
Thais – (Se levantando) Eu? Nada não... O tempo dirá... Tchau! (e sai)
Edu – Thais espera! O que ela quis dizer com isso? ...Ah, vou dormir!
Era terça - feira. Por volta das seis e meia da manhã na casa das meninas quando alguém toca a campinha.
Palloma – Quem será essa hora?(a campainha toca novamente) JÁ VOU!
Lu e Ellen pareciam umas pedras dormindo.
Palloma foi atender a porta.
XXXXX – Acordei!?
Palloma – Fazer o quê. Amiga é pra essas coisas!(sorri e abraça a pessoa)
XxXxX – Cheguei muito cedo?
Palloma – Imagina! Já ia acordar mesmo. Entra Carolina!
Carolina entrou e colocou suas malas no chão e sentou no sofá.
Carol – E as meninas?
Palloma – Ellen eu não sei se já acordou, mas a Lu ainda está dormindo.
Carol – Disse errado. Ela estava dormindo!
Carol parte para o quarto onde Lu estava e Palloma levava as malas dela para o quarto de Ellen.
Carol entrou de fininho no quarto de Lu e depois se jogou em cima dela acordando-a.
Carol – Acorda dorminhoca!
Lu – Só mais cinco minutos!(meio sonolenta, não sabia ainda quem era).
Carol – Luana Sousa, acorde agora mesmo!
Lu – Carol!?(levando um susto)
Carol – Em carne e osso!
Lu – No creo!
Carol – Puedes creer pues es verdad!
As duas se abraçam.
Lu – Porque não avisou que chegaria? A gente ia te buscar!
Carol – Quis fazer surpresa.
Ellen entra correndo no quarto e abraça Carol.
Ellen – Miga você chegou!
Palloma também senta na cama.
Palloma – Agora estamos completas!(as quatro se abraçam)
Ellen – Gente o momento é lindo, mas... Temos aula.
Lu – É mesmo.
Palloma – Carol, você vai ficar aqui sozinha?
Carol – Sim, não se preocupa.
Palloma - Já que você diz.
Lu – Oh cambada, dá pra sair de cima de mim agora? Eu preciso me arrumar!
Todas menos Lu – Desculpa!
Lu – Obrigada pela compreensão!
Todas riem.
Passa-se pouco tempo e logo todas, com exceção de carol, estavam prontas e reunidas, agora com carol, na sala.
Palloma – Carol me promete que não vai sair daqui, e se sair só vai até o térreo pra comprar alguma coisa okay?
Carol – Okay. Mas vocês não vão tomar café não?
Ellen – A gente toma no campus.
Lu – Vamos meninas está tarde já!
Palloma – Vamos!
Todas se despedem de Carol e vão para a faculdade.
Chegaram lá, marcaram novamente um lugar pra se encontrarem e partiram para suas salas.
Lu já havia feito amizade com bia e através dela pode conhecer mais gente, especificamente Cláudio, Ana e Cléa.
No último horário de aula de Lu, ela teve uma surpresa. Os veteranos dos cursos envolvidos com o dela foram ministrar a última aula que, bem, não foi uma “aula”.
Mas o que mais a surpreendeu foi à presença de Edu em sua sala.
Edu - Bom dia galera!
Todos – Bom dia!
Lu estava sentada no fundo juntamente com bia e Cléa quando o seu olhar dá de cara com o de Edu.
Edu – Bom, eu e essa galera toda aqui viemos aqui para dar um aviso. Nesta sexta – feira todos os alunos de engenharia civil e arquitetura estarão realizando um levantamento topográfico de toda a área que corresponde a lateral esquerda da ala de zootecnia. Vai ser montado um projeto de um hospital-escola naquela área e será escolhido um aluno de cada período para contribuir com o projeto. Esse projeto servirá como TCC (trabalho de conclusão de curso) e como base na monografia de vocês.
Manoel – Bom, agora chega de falar em trabalho!(todos riem) O outro aviso é que, de hoje a dez dias será realizado na quadra do campus a festa da calourada UFMG e esperamos que todos vocês compareçam lá okay?
Todos – Okay.
James – Boa gente, é só isso e como acho que não tem mais aula, estão liberados!
Todos ficam eufóricos e rapidamente a sala vai ficando vazia. Bia, Cléa e Lu são as ultimas a sair.
Cléa – Amei a história da calourada!
Lu – Eu também.
Bia – Eu não gostei foi da parda de topografia. Que saco.
L u – Ih, mal começou o curso e já está assim...
Cléa – Não dou dois períodos pra ela desistir!
Bia – Cala a boca Cléa!
Lu – Gente o papo ta bom, mas eu tenho que ir.
Bia – Ta guria, vai tranqüila!
Cléa – Até amanhã Lu!
Lu - Até.
Depois de se despedir, Lu foi até a lanchonete onde tinha marcado com as meninas. Esperou meia, uma, quase duas horas e nada das meninas aparecerem. Acabou almoçando por ali mesmo. Pegou se celular e tentou ligar pra Palloma , mas de nada adiantou, ou caia na caixa postal ou dava fora de área.
Desesperada já, Lu tentava avistar alguém conhecido, mas pouco adiantou. Até que resolveu ir em direção a sua ala pra ver se as meninas a esperavam na sua sala. Mais uma tentativa sem sucesso, porém avistou Edu. Seu orgulho ferido não queria deixa-la falar com ele, mas a necessidade e a pressa de encontrar as meninas foi maior
Edu estava reunido com alguns colegas conversando quando sentiu alguém tocar-lhe o ombro.
Lu – Com licença. Edu pro acaso você viu ou sabe aonde Palloma ou Ellen etsão?
Edu – Olha Lu...Eu acho que a Palloma foi pro laboratório.
Lu – E aonde fica?
Edu – Vai por ali( apontando pra um lugar tipo um pomar) E vai avistar uma placa indicando.
Lu – Okay, obrigada!
Edu – ( sorrindo) De nada!
E assim Lu seguiu o caminho que Edu a indicara.
Era pro volta das duas e meia da tarde.
Lu entrou numa trilha meio fechada de um lugar que parecia um pomar. Mas adiante lu descobriu, por meio de uma placa indicativa, que estava na área de estudo dos engenheiros agrônomos.
Continuou andando e nada de avistar a tal placa indicativa que Edu havia lhe comunicado.
Com Edu...
Manoel – Quem era a peça?
Edu – Uma amiga da Palloma.
Manoel – Hum, amiga da palloma.( fala maliciosamente)
James – Edu...O que ela queria?
Edu – Estava procurando pela Palloma. Disse que talvez ela estivesse no laboratório de medicina.
Manoel – E falou pra ela ir por onde?
Edu – Pelo pomar de agronomia.
James – E ela sabe aonde fica o laboratório.
Edu – Não.
Manoel – ( entre risos) A guria em hora dessas ta perdida no meio do mato!
James – Está louco Edu? Você fez isso de propósito foi?
Edu – Meu Deus agora que vim ver!(fala preocupado)
Manoel – É melhor você ir atrás dela. Ela vai se perder!
Edu – Droga, ela já não foi com minha cara. Vai achar que eu fiz de propósito.
James – Do que estás falando?
Edu – É uma longa história, depois eu conto.( e sai atrás de Lu)
Enquanto Edu se tocava da burrice que cometera, Lu andava e andava...
Autor(a): kekelucker
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lu estava se estressando de tanto andar e nada de encontrar o tal laboratório. Lu – Mais que droga. Onde é que fica isso Meu Deus! Tentou ligar pra alguém mas o celular dava fora de área.Continuou nadar, mas já estava ficando com medo, pois parecia que a mata ia fechando. Quando escutou passos se apavorou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisam08 Postado em 28/09/2008 - 17:58:26
Adorei a sua web!
Posta mais! -
princesagirl Postado em 28/09/2008 - 01:10:14
nossa.. acabei de ler toda sua web e me apaixonei! tah muito linda! posta mais...
depois passa na minha Te Encontrei(DyU)
bjos -
tikalili Postado em 24/09/2008 - 23:26:36
miguxa fofa do meu coração
posta porfa to muito curi
posta sempre
-0-bejokas0-
ti dolu (se sabe neh) -
crisam08 Postado em 21/09/2008 - 10:18:56
Ta muito legal, posta mais
-
tikalili Postado em 20/09/2008 - 23:57:33
perfeito
posta sempre
se der
posta
-0-bejoaks-0-
ti doluuuuuuuuu -
tikalili Postado em 19/09/2008 - 23:13:39
miguxa eu to on agora
mas posta eu to tão curi
e to com muita saudades
-*/*/bejokas*/-*/
ti dolu -
tikalili Postado em 17/09/2008 - 13:36:31
eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba eba
posta sempre
ti doluuuuuuuu
***bejokas*** -
tikalili Postado em 13/09/2008 - 11:13:04
ola flor tudo benhe?
eu tava on vc ficou sem net
bom as hj eu tb to
se cuida
ti dolu
/*bejoaks*/ -
tikalili Postado em 06/09/2008 - 22:37:34
ai num miguxa se da dodoi tadinha ........
mas pensa q outros shows virão tenho certesa...
ha só vc pra gostar de planta baixa ai ai eu tive que plotar hj ums 14 projetos arquitetonicos essas plantas me piram o cabeção
rsrsrsrs
eu to nas nuvens miga sei la parece q tiraram um 150 pessos das minhas costas to leve.........
mas postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
posta posta
e melhora tah
ti duloooooooo
)))bejokas((( -
tikalili Postado em 05/09/2008 - 22:40:12
num vai postar =(
bom eu espero
(((bejokas)))