Fanfics Brasil - 9 College

Fanfic: College


Capítulo: 9

10 visualizações Denunciar


Elas vão conversando ate a diretoria.


Diretora:Não sei o q pode ter acontecido com vc lucy,no seu curriculo const q vc sempre foi uma excelente aluna....


Esme,tem 45 anos é diretora da faculdade q herdou de seu pai ,mãe de Jéssica ,Logan,Alice,Amanda e Rose.Casada com Carlisle.


Ficam lá até o fim da aula,ao sairem Carlisle entra com Rose:


Carlisle,tem 46 anos.Médico,pai de Jéssica ,Logan,Alice,Amanda e Rose.Casado com Esme.


Rose,tem 12 anos,filha de Carlisle e Esme.


Elas chegam na entrada do prédio da diretoria e veem Logan no seu carro,Hannah vai logo falar com ele.


Logan,tem 20 anos,filho de Esme e Carlise.


Hannah:oi,eu sou Hannah e vc?


Logan:prazer,sou logan.


Hannah:vc estuda aqui?


Logan:não,numa faculdade fora do pais.


Hannah:q tal um passeio?


Logan:entra ai.


Hannah:tchau lucy,nós vemos depois.


Lucy:tchau.Ela tem q andar menos com a Lilly


..........................................


Outros pesonagens:


Jéssica,tem 22 anos.


Alice,tem 19 anos.


Amanda,tem 16 anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucy-----Fiquei em frente ao predio da diretoria por um tempo,um homem loiro saiu com uma menina: Carlisle:Oi,você viu um garoto mais ou menos da sua idade,que estava com um carro estacionado aqui? Lucy:ela saiu faz algum tempo. Carlisle:obrigado. Rose:eu disse que não deveriamos deixá-lo sozinho. Carlisle:fique aqui esperando suas irmãs enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais