Fanfics Brasil - 6 College

Fanfic: College


Capítulo: 6

7 visualizações Denunciar


Depois do almoço Lucy foi até o quarto do professor,foi fácil já q nao havia ninguem lá e esperou até o final da aula:


Leo:oi lucy


Lucy:oi leo,bonito quarto,como vai ser o nosso fim de semana?


Leo:passaremos a tarde aqui e a noite quando todos estiverem dormindo iremos para a minha casa.


Se beijam por um longo tempo e começam a tirar as roupas,acabam fazendo amor,a tarde toda.Enquanto isso todos saiam da faculdade para casa.


Lilly e Liam foram até o apartamento de Liam.


Damon e Kat também fazem amor no fim de semana no apê dela.


Na sexta a noite na festa(estavam Hannah,Sasha,Emma,Elena,Meredith,Bonnie,Carol,Alex,Lucas,Max,Daniel,Freddie,Stefan):


Daniel:eu disse q vcs precisavam de uma festa.


Lucas/Alex:foi.


Danie:qual é?eu trago vcs aqui onde tem várias gatas e vcs não fazem nada?Lucas,a Lucy tem alguem na vida dela,procure alguem para vc e para vc tambem Alex,menos a Hannah q eu vou pegá-la.


Lucas/Alex:ta bom.


Max e Sasha,Emma e Freddie,Elena e Stefan estavam no maior agarramento,Hannah,Meredith,Bonnie,Carol,Daniel,Alex e Lucas estavam dançando.


Daniel:Hannah vem dançar comigo.


Hannah:claro.


Pouco depois já estavam se agarrando também.


Lucas:é Alex,vc perdeu a Hannah para o Daniel.


Alex:pq todos falam q eu gosto dela?não pode haver amizade entre um homem e uma mulher?


Lucas:pq vc gosta dela e sim,pode haver,mas a de vcs já é paixão.Se não for arranje uma menina para vc agora.


Alex:arrajo,mas vc tem q ir atras de uma tambem.


Lucas:claro.


Alex fica com Caroline e Lucas com Bonnie.Meredith arranja um q não estuda na faculdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): byluu20

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do fim de semana: Lucy:eu já vou,pq eu tenho q resolver algumas coisas antes de aula. Hannah:tudo bem. Lilly:Hannah,como vai teu namoradinho? Hannah:eu não estou namorando,vc e as outras estão menos eu. Emma:vamos tomar café logo. Lilly:vamos. Sasha:podem ir,só vou terminar de me arrumar. Hannah:tá. No refeitór ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais