Fanfics Brasil - 10° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 10° Capítulo

542 visualizações Denunciar


 6º Cap.


 


Pedro – é melhor começarmos a ensaiar o mais rápido possível, pq logo as gravações já vão começar. Principalmente o pessoal da banda terá muito trabalho pela frente. Vcs estão dispostos a se entregarem de corpo e alma nessa super produção?



Poncho – Claro, será um grande sucesso, tenho certeza.


Dul – é mesmo meu amor, mas pena q não faremos o par romântico.


Chris – Vc ta certa Dul, o Pedro acabou trocando os casais.



Pedro – é só uma questão de raciocínio. Em Classe 406 a Dul namorava o Poncho, eu não vou repetir isso de novo, iria ficar muito


maçante e além do mais, pelas poucas cenas q Any e Poncho fizeram eu pude perceber q tem muita química entre eles e esse casal, Mia e Miguel, tem tudo pra dar certo.


Christian – vc ta certo Pedro, a gente tem sempre q inovar.


Any – e dps isso será só uma ficção, não é pra ninguém ficar preocupado.


Pedro – isso mesmo gente, a Any ta certa e a gente tem muito trabalho, vamos falar menos e agir mais.


Mai – é isso mesmo, estou tão ansiosa pra começar as gravações.


Any – e por falar nisso, seja muito bem vinda Mai.


Dul – isso mesmo, a gente é meio doida e vc parece q é tão quietinha, mas espero q goste da gente.


Mai – tenho certeza q sim, algo me diz q esse será o inicio de uma grande amizade.


Pedro – (interrompendo eles) o papo ta muito bom, mas vamos ao q interessa. Any e Poncho preciso conversar com vcs, enquanto isso os outros ficam passando os textos aí. Não quero saber de ninguém parado.


Pedro leva Poncho e Any para um dos camarins.


Poncho – o q foi Pedro?


Pedro – não é nada demais, só quero passar mais umas instruções. Como vcs já devem ter visto na sinopse, Mia e Miguel brigam muito, mas ao mesmo tempo não conseguem disfarçar q se amam. Eu quero q as cenas entre vcs sejam de total entrega, elas terão q ser feitas com muita paixão e carinho. Entenderam?


Any – sim, pode deixar com a gente.


Poncho – (falando baixo) isso não vai ser nenhum problema.


Pedro – Como!?


Poncho – nada não, quer dizer, claro q vc pode contar com a gente.


Pedro – ótimo então. Vou deixar vcs ensaiando as primeiras cenas, enquanto isso vou ver como está o resto do pessoal.


Pedro sai deixando eles sozinhos.


Any – vamos começar então.


Poncho – vamos sim. Ah olha q pena, por enquanto não tem nenhuma cena de beijo (ele fala rindo, em tom de brincadeira).


Any – é né seu safado, deixa só a Dul te escutar falando assim (rindo tb).


Poncho – ela não vai poder falar nada, afinal vai beijar o Chris.


Any – é acho que vc tem razão senhor Poncho, já q ela beija meu namorado eu posso beijar o dela tb.


Eles ficam brincando assim por mais um tempo e dps começam a ensaiar pra valer.


Any – já estou cansada, vamos parar por hj, acho q o Pedro não vai se importar.


Poncho – td bem, td estou cansado.


Eles saem do camarim e percebem q todos já tinham ido embora.


Any – estamos sozinho aki, é melhor irmos embora tb.


Poncho – é pelo visto só nos trabalhamos nesse lugar, somos os q ficamos até mais tarde (rindo). Quer uma carona?


Any – ah eu aceito sim, se não tiver problemas.


Poncho – claro q não, vamos.


7º Cap.


 


Poncho estaciona o carro na frente do prédio onde era o apartamento de Any. Durante todo o trajeto eles conversaram bastante sobre a novela e seus novos projetos.


Poncho – ta entregue senhorita Anahí.


Any – q motorista mais dedicado q eu arrumei hein.


Poncho – pra vc ver como eu sou eficiente em td q eu faço (com cara séria).


Any – huuuuuuuu... Fiquei até sem palavras agora (brincando). Não mais agora é sério, já ta meio tarde, vou subir. Amanhã a gente se vê.


Poncho – ta certo, tb tenho q ir.


Eles se aproximam para dar um beijo na bochecha, mas acabam virando o rosto juntos e sem querer dão um selinho. Eles se separam assustados e ficam alguns segundos em silêncio.


Any – me desculpa (vermelha), até amanhã (saindo do carro).


Poncho a segura pelo braço.


Poncho – não tem q me pedir desculpas, só erramos de lugar (rindo, tentando disfarçar o nervosismo).


Any – pois é (com vergonha), mas até amanhã mesmo.


Poncho – até amanhã Any.


Poncho espera Any entrar no prédio e arranca com o carro. Any entra em casa e se joga no sofá. Não conseguia acreditar no que acabara de acontecer. Sentia alegria, tristeza, medo, insegurança, td ao mesmo tempo. Ao chegar em casa Poncho tb fica pensando  no tal selinho e se sente culpado, por causa de Dul, mas ao mesmo tempo pensa q não precisava ficar assim, afinal não foi culpa deles e tb aquilo não significava nada. Ele achou melhor ir dormir q amanhã seria outro dia.


No dia seguinte Mai estava no camarim se arrumando quando Any chega muito calada e com um ar tristonho.


Mai – O q foi Any, aconteceu alguma coisa?


Any – nada demais, pq?


Mai – vc é sempre tão animada e feliz e hj ta assim calada com uma carinha triste. Se quiser pode desabafar comigo. Sei q não nos conhecemos a muito tempo, mas já gosto muito de vc e pode sempre contar comigo.


Any – obrigada Mai, tb gosto muito de vc, mas realmente não é nada.


Mai – ok, então vamos nos arrumar pq daki a pouco o Pedro vai chamar a gente, lembre-se q hj é o primeiro dia das gravações.


Any – é verdade, mas cadê a Dul?


Mai – ah ela já chegou e já deve estar lá no estúdio, aliás acho q todos já estão lá, só falta a gente.


Any – Até o Poncho já chegou?


Mai – aham, mas pq?


Any – não nada não, vamos nos apressar então.


Mai estranhou um pouco a pergunta e o jeito de Any, mas já q ela não queria falar resolveu deixar pra lá.


As duas chegam no estúdio e realmente todos já estavam lá. Any fica super sem graça ao ver Poncho, mas percebe q ele nem se importou com a presença dele. Poncho a cumprimentou normalmente, como se nada tivesse acontecido, mas no fundo estava balançado.


Pedro – pessoal vamos iniciar as gravações, vou separar vcs nos sets de gravações.


Pedro, o elenco e toda produção da novela gravam as primeiras cenas e corre td bem. Depois Pedro chama todos.


Pedro – tenho um comunicado a fazer.


Any – ai fala logo, já estou curiosa.


Pedro – calma ai Any, já vou falar. Bem, é q vamos ter q gravar muito essa semana, pq...


Dul – pq... hein?


Pedro – nossa como vcs são apressadas. É pq a novela vai estreiar na semana q vem.


Any – q maravilha, fico super feliz com isso (empolgada e gritando).


Christian – é eu tb fico feliz, mas isso quer dizer q vamos ter muito trabalho pela frente ne.


Pedro – é isso mesmo, vou precisar de vcs gravando até de madrugada. Posso contar com o apoio de todos?


Poncho – claro q sim.


Pedro – então está bem, amanhã espero vejo vcs bem cedo aki hein (sério), mas bem cedo mesmo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

8º Cap.   No dia seguinte todos chegaram bem cedo como pediu Pedro. Todos foram gravar suas cenas, exceto Poncho e Any, q foram convocados para falar com Pedro na sala de reuniões. Pedro – gente vou precisar muito da colaboração de vcs daki pra frente. Mia e Miguel vão dar seu primeiro beijo hj. Nesse instante Any e Poncho se o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais