Fanfics Brasil - 102° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 102° Capítulo

379 visualizações Denunciar


 


 


56 Cap.


 


O RBD já havia embarcado no Brasil. Eles tentaram ser o mais discreto possível para não chamar a atenção dos fãs e da imprensa. Já que estavam muito cansados por terem que viajar as pressas, não iria conseguir atender as pessoas como devem.


Já no hotel:


Dul – ai que alivio, (se jogando na cama), ainda bem que já chegamos.


Pedro – sim, e não quero vcs aí conversando por muito tempo. Vão todos para os seus respectivos quartos descansarem, pois amanhã teremos um dia cheio.


Todos foram saindo do quarto de Pedro, menos Dul, que permaneceu deitada na cama dele.


Pedro – a senhorita tb, Dul.


Dul – (fazendo corpo mole) já vou, já vou.


Todos dormem como anjos naquela noite, pois estavam realmente bem cansados.


No dia seguinte, bem cedo, todos tomavam café da manhã no restaurante do hotel, bem tranqüilos, já que o restaurante tinha sido reservado apenas para eles, durante todo o tempo que ficassem hospedados lá.


Any – (pegando um morango) ai que calor faz aqui, né pessoal? Que clima maravilhoso.


Poncho – é verdade loirinha (abraçando ela de lado) ótimo para curtirmos uma praia a dois.


Dul – ah tava demorando para o casal nota mil, descartar a gente.


Mai – agora é assim Dul, mas deixa, vamos nos divertir tb (fazendo cara de enciumada).


Poncho – ai gente, eu tava brincando, mas aliás nem se vamos poder sair.


Chris – isso é cara.


Christian – mas é um desperdício vimos num lugar maravilhoso desses e não poder aproveitar nem um pouquinho.


O assunto deles foi interrompido por Pedro.


Pedro – pessoal apresem-se, temos várias coisas pra fazer hoje.


Dul – bom dia tb, Pedro.


Todos riram da piadinha da Dul, inclusive o próprio Pedro.


Pedro – ok, ok, bom dia gente. Mas o negocio é o seguinte. Agora de manhã vcs darão autógrafos e tirarão fotos em uma rádio. É tipo uma promoção que a radio fêz com alguns fãs. De tarde vcs têm uma entrevista em um programa de televisão e a noite, é claro, o grande show. Portanto, vão se apressando.


O dia do RBD foi bem tumultuado e cheio. Mas eles adoraram conhecer um pouco, os fãs brasileiros, mas só iriam sentir a grande emoção mesmo, durante o show.


No show tudo correu bem. Os RBD’s adoraram.


Depois do show, no camarim:


Any – como os brasileiros são calientes, amei eles.


Mai – é verdade, são muito alegres e divertidos.


Dul – e sabem cantar todas as nossas musicas.


Chris – na hora dos beijos, eles vibraram tanto (Dul e Chris se entreolharam).


Christian – sempre ouvi dizer da animação deles, mas agora pude conferir de perto. Tb adorei eles.


Dul – mas o que vamos fazer agora pra fechar a noite?


Mai – não está cansada, Dul?


Dul – um pouco, mas estou tão elétrica com isso tudo, que não vou conseguir dormir tão cedo.


Any – nisso vc tem toda razão. Tb quero fazer algo.


Poncho – é mas temos que ver se o Pedro vai deixar a gente sair, né.


Eles conversaram com o Pedro, que concordou que eles saíssem com algumas condições: que não voltassem muito tarde, não bebessem muito e não se envolvessem com nenhum escândalo na noite carioca (ah esqueci de falar que eles estavam no Rio). Eles decidiram ir a uma boate bem badalada da elite carioca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    57 Cap.   Na boate: Christian estava com BJ, os dois bebiam e conversavam em um cantinho. Mai e Guido estavam dançando sem parar, na pista de dança. Poncho, Any, Chris e Dul estavam em uma mesa, bebendo e conversando animadamente. Any – como a noite carioca é gostosa. Poncho – (olhando para as meninas danç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais