Fanfics Brasil - 106° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 106° Capítulo

496 visualizações Denunciar


 


 


59 Cap.


 


Poncho já tinha reunido todos e contado o que havia acontecido.


Poncho – então é isso pessoal...Chris, Christian, BJ e Guido, me ajudam pegar e pegar a maquina fotográfica e apagar as fotos e as meninas ficam aqui, pra não se machucarem.


Poncho foi na direção do repórter junto com Chris e os outros foram por trás pra não serem vistos.


Poncho – (abordando o sujeito) me entrega essa câmera agora.


Repórter – (com um sorriso maléfico, mas mal entendia o que o Poncho falava) não entendo espanhol.


Poncho – ah não entende, então eu vou fazer vc entender (já querendo bater nele).


Chris – (o segurando) não cara, perai, acalme-se.


Chris – (falando com o repórter e fazendo gestos) me da essa câmera ai.


Repórter – e pq eu daria, fala serio (disse já virando as costas).


Mas quando acabou de se virar deu de cara com os outros e percebeu que não conseguiria sair dali ileso, então resolveu entregar a câmera para Poncho.


Poncho a pegou e começou a apagar todas as fotos que tinha ele e a Any se beijando e se agarrando. Depois devolveu pra ele e mandou ele sumir.


Ele saiu, mas os meninos ainda continuaram o olhando pra ver se ele ia fazer mais alguma coisa.


O repórter se encontrou com outro repórter, amigo dele, que tb estava la.


Repórter 2- e ai cara, eles te pegaram ne?


Repórter 1 – pior foi que pegaram à câmera e apagaram todas as fotos que tinha conseguido deles se agarrando e sem fotos não tem prova, sem provas não posso publicar a matéria.


Repórter 2 – relaxa cara, pelo menos eu ainda tenho as fotos do outro casal.


Os dois trataram de sair dali rápido, antes que eles voltassem e pegassem a outra câmera tb.


Mas os meninos que estavam mais ou menos perto deles, escutaram a conversa.


Any – (preocupada) e ai conseguiram fazer alguma coisa?


Poncho – sim peguei a câmera e apaguei todas as nossas fotos.


Any – (suspirou aliviada) ainda bem.


Poncho – e, mas eles falaram que conseguiram fotos do outro casal. Que casal seria esse?


Chris e Dul se olharam apavorados, pois sabiam muito bem que as fotos poderiam ser deles, já que pouco tempo antes, ele tb haviam se agarrado bastante.


Mas preferiram não falar nada, já que na boate havia muito outros artistas e tb poderia ser desses artistas.


 


dedicado ao toda vcs


bjs




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  60 Cap.   Na manhã seguinte, todos estavam tomando conversando no restaurante do hotel: Any – (colocando a mão na cabeça) gente, eu não consigo tomar um de suco, to muito enjoada. Dul – duas. Mai – bebem mais bobas (zoado as amigas). Nisso chega Pedro gritando muito alto: Pedro – ALGUÉM PODE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais