Fanfics Brasil - 109° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 109° Capítulo

9 visualizações Denunciar


62 Cap.


 


Enquanto Dul e Chirs conversavam com Pedro, uma discussão tinha começado com os outros integrantes do grupo.


Mai – eu acho q não tem nada a ver vcs dois ficarem chateados com eles, afinal de contas, com vcs aconteceu à mesma coisa.


Christian – nisso eu sou obrigado a concordar com a Mai. Como que vcs vão cobrar uma coisa q vcs fizeram igual?


Any – só que uma coisa vcs não percebem e é bem obvio (fazendo gestos). Ta na cara que quando Poncho e eu assumimos o namoro, eles já estavam juntos e mesmo assim nos criticaram, então agora tb temos o direito de criticá-los.


Poncho – e tem mais. Pq eles não aproveitaram que nós (apontando pra ele e pra Any) tínhamos assumido tudo e não se assumiram tb, hein?


Mai – talvez, pelo mesmo modo de vcs, podiam estar com medo.


Christian – isso que a Any falou, deles estarem juntos antes, faz todo sentido, pq eu mesmo já havia percebido algo entre eles há bastante tempo. Só não comentei nada, pq não tinha certeza.


Any – (intimidadora) vc já sabia de alguma coisa, Mai?


Mai – olha gente eu não sabia de nada. E tb não concordo nem com a atitude de vcs e nem com a atitude deles, mas…


Mai foi interrompida por Dul que chegou aos berros.


Dul – (gritando) eu não acredito, não acredito…


Mai – o q foi Dul, o q o Pedro quer q vc e o Chritian façam pra tentar amenizar essa historia?


Dul – ele quer q nos façamos uma entrevista coletiva explicando q tudo foi uma brincadeira, para q os fãs, principalmente as traumadas, ficassem mais alegres. Resumindo ele quer que a gente diga que isso faz parte do show. Não temos nem o direito de nos amar e namorarmos, que saco!


Mai – e o Chris, onde está?


Dul – tentando convencer o Pedro q isso é um absurdo totalmente sem cabimento (bufando de raiva).


Any – (fala sinica) bem feito.


Dul – (se virando pra ela) o q vc disse?


Dul – bem feito pq, posso saber?


Any – pode, pode sim. Simplesmente pq vcs nos fizeram de idiotas todo esse tempo.


Dul – e vc e o Poncho, bonequinha? Vcs tb nos enganaram. Já se esqueceram disso?


Any – (se aproximando dela) mas acontece que vcs bancaram os santos o tempo inteiro, como se os únicos vilões fossem eu e Poncho, sendo que faziam a mesma coisa.


Dul – (apontando o dedo na cara dela) quer saber, eu já estou cansada desse seu jeito…


Any – ah é? E o que vc vai fazer quanto a isso?


Dul – vc vai ver.


Dul nem termina direito essas palavras e já avança pra cima da Any com tudo. Any tb corresponde e as duas se atracam.


Mai – meu Deus, meninas parem com isso, vcs estão loucas? Meninos façam alguma coisa pelo amor de Deus.


Elas puxavam o cabelo uma da outra, se arranhavam e nesse momento já estavam rolando no chão, na pancadaria mesmo.


Christian foi puxar Dul e ela lhe deu um soco bem naquele lugar, que o fêz cair para trás. Poncho tentou pegar Any, mas ela lhe deu um empurrão (ñ sei de onde tirou tanta forca), que o jogou do outro lado.


Mai – socorro, socorro (ela gritava desesperada pra q alguém a ouvisse).


Nisso chega Pedro e Chris, que se assustam com a cena que vêem.


Pedro – posso saber o que está acontecendo aqui?


Quando as duas escutam essa voz, que elas sabiam muito bem de quem era, aos berros, elas se separam imediatamente e se levantam.


Pedro – o que é isso, posso saber? O que está acontecendo com o RBD?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  63 Cap.        Any e Dul estão ainda se recompondo da briga. Poncho e Christian se levantam imediatamente, de onde estavam quando as meninas os jogaram pra longe e Mai e Chris apenas olham assustados, sem saber o que fazer. Pedro – vamos, estou esperando uma resposta. Que palhaçada é essa que acabei de ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais