Fanfics Brasil - 11° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 11° Capítulo

409 visualizações Denunciar


8º Cap.


 


No dia seguinte todos chegaram bem cedo como pediu Pedro. Todos foram gravar suas cenas, exceto Poncho e Any, q foram convocados para falar com Pedro na sala de reuniões.


Pedro – gente vou precisar muito da colaboração de vcs daki pra frente. Mia e Miguel vão dar seu primeiro beijo hj.


Nesse instante Any e Poncho se olharam meio sem graça.


Pedro – continuando o q estava dizendo, eu sei q Poncho namora Dul e Any namora Chris, mas não quero q isso interfira no trabalho de vcs, não quero q os ciúmes atrapalhem as cenas dos casais. Já conversei com a Dul e com o Chris e eles aceitaram td sem problemas, agora quero saber a opinião de vcs.


Any – por mim não tem problemas.


Poncho – nem pra mim, sou extremamente profissional.


Pedro – então está ótimo vamos gravar o primeiro beijo agora. Vcs podem ir na minha frente pro estúdio q daki a pouco eu irei, só tenho q dar uns telefonemas primeiro.


Poncho e Any saem da sala e vão em direção ao estúdio, mas apesar do q disseram, sabiam muito bem q aquele beijo poderia significar um problema grande. Pois eles poderiam não resistir aos seus sentimentos.


Pedro chega no estúdio e explica para eles como seria a cena. Era aquela cena em q Mia estava dormindo em seu quarto e sonha q Miguel entra no quarto e a beija.


Pedro da à ordem para começarem a gravar, a partir daí Poncho já sente um frio na barriga, antes de abrir a porta do quarto. Any q estava deitada esperando ele entrar tb já começa a ficar nervosa. A cena começa a ser gravada, Poncho vai se aproximando dela e quando chega na hr do beijo ele já não estava mais agüentando de ansiedade. O beijo começa e quando Poncho toca seus lábios nos lábios de Any, ele sente algo q nunca tinha sentido antes, seu corpo estremece e parece q ele ta sonhando de tão boa à sensação. Any ao sentir os lábios dele tb estremece e mal podia respirar. A vontade deles era esquecer de td e de todos e se agarrarem ali mesmo e dar um beijo de verdade, com todo carinho e atração q estavam sentindo naquele momento. Ele não conseguia mais resistir e acaba colocando, meio q sem perceber, a língua dele dentro da boca dela. Ele tentava enlouquecida mente encontrar a língua dela. Any ao sentir a língua de Poncho procurando a sua, se assusta e sem querer abre os olhos.



ai love esta ai o seu bj



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro – cortaaaaaaaaaaaaaa. Eles param de se beijar e olham assustados para Pedro. Pedro – o q deu em vc Any? A cena estava ficando perfeita. Pq vc abriu os olhos bem no meio do beijo? Poncho q sabia muito bem o motivo, olha para ela morrendo de vergonha. Any – (tentando achar as palavras) é... É... É q eu me desconcentrei, foi isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais