Fanfics Brasil - 110° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 110° Capítulo

12 visualizações Denunciar


 


63 Cap.


      


Any e Dul estão ainda se recompondo da briga. Poncho e Christian se levantam imediatamente, de onde estavam quando as meninas os jogaram pra longe e Mai e Chris apenas olham assustados, sem saber o que fazer.


Pedro – vamos, estou esperando uma resposta. Que palhaçada é essa que acabei de ver aqui?


Mai – (gaguejando) Pedro… é…é…que…


Pedro – não quero saber nada de vc Mai, quero que Dul e Any me expliquem o porquê desse tumulto.


Any – ela começou a me bater e eu apenas me defendi.


Dul – (olha pra Any, soltando faíscas nos olhos) mas eu fiz isso porque vc estava me ofendendo.


Pedro – (levantando as mãos para o céu) meu Deus, o que eu faço com essas duas? Primeiro o escândalo da Dul com o Chris e agora essa briga.


Any – o que vc vai fazer com a gente, Pedro? (perguntando igual uma menininha).


Pedro – eu não sei o que vou fazer é com a minha vida. Duas marmanjo nas brigando e eu que tenho que resolver a situação. Quero conversar com as duas agora.


Pedro sai a caminho do quarto onde estava hospedado, esperando que as meninas fossem o seguir, mas isso não aconteceu. Any e Dul estavam ainda paralisadas no mesmo lugar.


Pedro ao perceber isso se virou para trás e gritou:


Pedro – o que estão fazendo paradas aí? Anda, se mexam, vamos.


As duas saem rapidamente, seguindo Pedro.


Mai – ai, o que será que vai acontecer agora hein?


Christian – vai saber. O que deu nessas duas pra elas agirem feito animais, elas nunca foram assim!? E eu que ainda levei, meus menininhos (olhando pra baixo) estão todos doloridos aqui, coitados.


Poncho – nem me fale cara, meu braço bateu forte no chão quando a Any me empurrou e está doendo até agora. (mostrando o braço) olhem só, como está vermelho.


No quarto do Pedro:


Pedro – não adianta vc reclamar, Dul. Vai sim ter que falar o que eu disse pra vcs falarem na coletiva. Inclusive, eu até já marquei, vai ser amanhã à tarde. E quanto a briga de vcs… (pensou um pouco), bem pecam desculpas uma pra outra agora.


Dul – mas isso é muito infantil Pedro.


Any – sou obrigada a concordar com essa aí, é muito infantil mesmo.


Pedro – vcs se comportaram como duas crianças birrentas, então agora não podem reclamar disso ser infantil. Anda gente, estou esperando.


Any – desculpa (estendendo a mão pra Dul, mas sem olha-la).


Dul – (estendo pra Any, tb sem olha-la) desculpa.


Pedro – (sinico) assim que eu gosto, boas meninas (passando a mão na cabeça delas).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  64 Cap.   Chegou a hora da coletiva e todos os integrantes do grupo tinham que ir. Any e Dul estavam sem se falar, mas pelo menos cessaram as brigas. O restante do grupo tb estavam calados, pois o clima estava super tenso. Ainda bem que não teriam show naquele dia, porque senão não iria ficar bom. A coletiva começou: Jornal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais