Fanfics Brasil - 111° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 111° Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


64 Cap.


 


Chegou a hora da coletiva e todos os integrantes do grupo tinham que ir.


Any e Dul estavam sem se falar, mas pelo menos cessaram as brigas.


O restante do grupo tb estavam calados, pois o clima estava super tenso. Ainda bem que não teriam show naquele dia, porque senão não iria ficar bom.


A coletiva começou:


Jornalista – mas e ai, falem sobre o que aconteceu na boate?


Dul – bem é que…(ela parou um pouco de falar, mas Pedro o olhou nervoso e ela logo continuou) Chris e eu somos grandes amigos (forçando um sorriso).


Chris – exatamente como irmãos.


Jornalista – mas e o beijo ontem então?


Dul – aquilo foi somente encenação (quase chorando por ter que falar isso).


Chris – nós apenas não podemos parar o show. É isso que os fãs querem.


Jornalista 2 – e Any e Poncho, estão namorando?


Any fica assustada, pois não imaginou que seria interrogada naquela coletiva, já que o foco principal ali era dyc.


Poncho a olhou como quem diz “e aí, fala logo, é uma boa oportunidade para assumirmos tudo”.


Ela entendeu perfeitamente que ele queria que ela assumisse, mas diante da atual situação ela, que já era insegura, estava com mais medo ainda. Imagina o que o Pedro faria com eles se ela fizesse isso.


Jornalista 2 – e então senhorita Anahí?


Any – bem… nós não temos nada… somos apenas grandes e bons amigos.


A resposta dela foi uma facada em Poncho, que tentava segurar a emoção e não deixar cair lágrimas ali mesmo.


Jornalista 3 – o senhor, Poncho, está de acordo com isso?


Poncho – sim, estou (falou seco).


Any o olhou e percebeu a fúria e a tristeza em seu olhar. Mas o que podia fazer, estava com medo das conseqüências.


Após a coletiva, todos voltaram pro hotel totalmente calados.


Ao chegar lá, Pedro foi direto pra sua suíte, deixando o grupo sozinho.


Christian – que clima tenso.


Mai – vc queria o que, Chris? (o repreendeu).


Christian – antes que sobre pra mim, eu vou é dormir que meu amorzinho já me espera lá em cima.


Mai – sabe que eu vou fazer o mesmo. Guido deve estar querendo saber tudo que aconteceu.


Mai e Christian subiram juntos.


Dul – eu to arrasada por ter falado tudo aquilo amor (disse olhando pra Chris) o que os fãs vão pensar de nós.


Chris – (abraçando ela) calma lindinha, acho que os fãs vão entender porque fizemos isso e vão continuar acreditando no nosso amor.


Dul – pode ser. Vamos subir?


Antes que Chris pudesse responder Any a chamou.


Any – espera Dul, quero conversar com vc.


Dul – ok, pode falar.


Any – já estamos com muitos problemas, não vamos criar mais um. Eu errei te julgando, me desculpa.


Dul – tudo bem, vc tb me desculpa por ter te julgado sendo que fazia o mesmo.


Any – claro.


Elas se abraçaram e Dul subiu com Chris.


Any olhou para Poncho que estava com a cabeça baixa.


Any – Poncho… precisamos conversar (colocando a mão no ombro dele).


Poncho – (ele tirou a mão dela com raiva) conversar sobre o que? Vc já decidiu por nós dois o que queria não é!?


Any – não é assim Poncho e vc sabe. Se nós assumíssemos agora, o Pedro ia pirar na gente. Olha o que ele fêz Dul e Chris fazerem. Ele não teria uma reação melhor com a gente.


Poncho – eu não te entendo Any, não mesmo. Ao mesmo tempo que parece me querer, parece não querer mais.


Any – vc está sendo injusto e uma hora vai perceber isso.


Poncho – vou, vou perceber isso, mas vou perceber isso sozinho lá no meu quarto.


Ele fala isso bufando de raiva e sai sem nem dar chance a Any de falar mais alguma coisa.


Any sobe minutos depois pensando – (ai meu Deus o Poncho realmente ficou com raiva).


65 Cap.


Alguns dias se passaram. A amizade de Any e Dul aos poucos, voltava a ser como antes. Os shows estavam bombando, já haviam passado por várias capitais brasileiras. Chris e Dul continuavam juntos, apesar das reclamações do Pedro. Agora eles tinham assumido o namoro deles, mas claro, só entre o pessoal do grupo e os produtores. Any e Poncho haviam se distanciado um pouco, depois do dia da coletiva. Falavam apenas o necessário e não estavam ficando naqueles dias. Any achou melhor não forçar a barra com ele, ela ia deixar a poeira abaixar pra depois conversarem melhor. Nos beijos dos shows, tudo corria normalmente, eles se beijavam tecnicamente e pronto, ficava só ali.


Any começou a reparar que nesses dias, ele estava sempre recebendo umas ligações, mas também não perguntou de quem era.


Até que chegou o dia do show em São Paulo, era o ultimo da turnê.


Any estava aquecendo sua voz e junto com ela estava apenas Poncho, também aquecendo a voz, ambos sem falar nada um com o outro. O restante do pessoal estava acabando de se arrumarem em outros camarins.


O silêncio entre aya foi quebrado quando o celular do Poncho tocou. Ele não se importou com a presença de Anahí e atendeu ali mesmo.


Poncho – alô?


Claudia – oi gatinho, é Claudia de novo.


Poncho – oi (sorrindo muito pro meu gosto) como vc está?


A felicidade dele chamou a atenção de Anahí, que começou a prestar mai atenção a conversa.


Poncho – claro, pode sim, quando vc quiser. Já estamos voltando pro México em dois dias, ai a gente marca.


Anahí quase chorou ao ouvir aquelas palavras, mas não podia, não is dar esse gostinho a ele e além do mais tinha um show pra fazer e tinha que estar bem.


Poncho – beijo tb, Claudia (desligou o celular).


Any – quer dizer que estava conversando com a Claudia né?


Poncho – estavam sim, porque? (disse seco).


Any – por nada.


Poncho – por nada mesmo, não te devo satisfações, afinal não somos nada um do outro.


Any – Poncho, vc sabe que não é bem assim, vc conhece os meus motivos.


Poncho – tudo bem Any, vc é que sabe e além do mais, a Claudia é só uma amiga.


Any – sei… (ironizando).


Poncho nem retrucou e foi saindo, mas Any o puxou pelo braço.


Any – ainda vamos ter aquela conversa de assumir tudo quando chegarmos no México?


Poncho – (suspirou fundo e pensou um pouco) apesar de tudo, ainda quero muito estar com vc, vamos ter essa conversa sim (sorriu).


Any – (tb sorriu) ok. Mas desde quando se tornou tão amigo dessa Claudia?


Poncho – ciúmes, vc está com ciúmes (rindo dela).


Any – ah tô nada.


Foram saindo para encontrar o resto do pessoal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  66 Cap.   O show começou e a galera foi a delírio. Eles se emocionaram ao ver a platéia cantando juntos com eles todas as musicas. Na hora dos beijos, a galera gritava “beija beija”, sem parar. Dul e Chris beijaram normal, sem a língua, para que não houvesse nenhuma reclamação do Pedro. Any e Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais