Fanfics Brasil - 113° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 113° Capítulo

15 visualizações Denunciar


 


67 Cap.


 


No dia seguinte a noite, o RBD já havia chegado de volta ao México. Cada um foi pra sua casa, pois estavam muito cansados e Pedro já havia marcado uma reunião para eles no dia seguinte, bem cedo.


Na reunião:


Pedro – quero comunicar a vcs, que semana que vem começaremos a gravar o “La Familia”. Estou aqui com os primeiros textos de cada um, vcs já levar para casa para estudarem e decorarem e amanhã já começa os ensaios.


Christian – mal chegamos de uma turnê e não teremos nem uma semaninha de descanso?


Pedro – que turnê!? Vcs só foram para o Brasil, faltam ainda diversos países. E tem mais, vcs terão que intercalar as gravações da série com a turnê.


Christian – pra quê fui abrir minha boca? (disse incrédulo).


Todos pegaram seus textos e seguiram para suas casas. Any e Poncho foram juntos para o apê dele, pois precisavam resolver seus problemas.


Poncho – e então Any, o que vc decidiu? (disse entrando no apê).


Any – (sentando no sofá) vamos assumir sim.


Poncho – (abrindo um sorrisão) sério!? Quando?


Any – qual melhor momento para fazermos isso hein (perguntou pensativa)?


Poncho – hum (pensando tb) já sei, assim que começarmos a gravar a série, a imprensa deverá fazer uma coletiva com a gente, para saber todos os detalhes desse novo projeto, aí a gente fala tudo.


Any – blz, adorei a idéia.


Eles se abraçaram, deram um selinho rápido e foram pra cozinha comer alguma coisa.


Depois do lanche, estavam conversando sobre o “La Familia”, quando o celular de Poncho toca.


Poncho – (olhou no visor e viu que era Claudia) ixi, melhor não atender (falou baixinho, mas Any escutou).


Any – (perguntou desconfiada) pq não quer atender, algum problema?


Any – (pegou o celular da mão dele e o olhou furiosa) então é por isso que não quer atender né? Não pode conversar com sua amiguinha na minha frente, não é mesmo? Qual é o segredo, posso saber?


Poncho – não é nada disso Any, é pq eu sabia que vc não ia gostar. E olha, já até parou de tocar.


Any – com a gente assumindo tudo, quero ver se ela vai ter a cara de pau de continuar dando em cima de vc. (fêz biquinho).


Poncho – (rindo dela e a abraçando) ah minha princesa, vc é linda demais.


Começaram a beijar e um fogo começou a percorrer o corpo de ambos. Eles nem pensaram duas vezes e começaram a arrancar a roupa um do outro ali mesmo, na cozinha. Poncho suspendeu Any a colocando sentada em cima do balcão e começou a apertar forte suas coxas. Ela já soltava leves gemidos. Estavam precisando um do outro, depois de tantos dias sem fazerem nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  68 Cap.     Depois de se amarem com bastante intensidade, Poncho levou Any em casa, pois no dia seguinte precisavam voltar ao trabalho. Na manhã seguinte: Pedro – vamos aos ensaios, pessoal. Christian – mas já Pedro, acabamos de chegar aki Mai – não gosto de concordar com o Christian, mas dessa vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais