Fanfics Brasil - 116° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 116° Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


70 Cap.


 


Naquela noite, Any não conseguiu dormir nem um pouquinho. Chorou a noite toda, se sentia vazia, não sabia o que ia fazer sem o Poncho do seu lado.


Any – (pensando) eu sou uma covarde, amo o Poncho mais que tudo nesse mundo, mas não consigo enfrentar os problemas pra ficar ao lado dele. Por quê, por quê eu sou assim, me Deus?


Poncho tb não dormia de jeito nenhum, estava arrasado, quando pensava que não ia mais namorar com a Anahí.


Poncho – (pensando) mas é melhor assim, ela não me ama o suficiente pra me assumir para o mundo. É, é isso Poncho e rapidinho eu esqueço ela, arrumo outra e esqueço ela.


Ele pensava isso insistentemente, mesmo sabendo que não seria tão fácil assim, ou melhor, mesmo sabendo que seria impossível esquece-la.


No dia seguinte eles vão para o ensaio novamente e se encontram todos lá.


Dul – mas Any, vc é burra ou o quê menina?


Any – olha quem fala, vc e o Chris tb não puderam assumir, pq o Pedro não deixou.


Dul – verdade, mas foi de comum acordo. Se o Chris quisesse terminar comigo por eu não assumir ele, eu nem pensaria duas vezes e assumiria logo.


Any – eu não sou tão corajosa (abaixou a cabeça e voltou a chorar).


Mai – mas Any, vc não pode continuar desse jeito menina. Vc não assumi ele, mas agora fica ai chorando. Vc tem que decidir o que quer de verdade.


Any – já está decidido meninas. Foi melhor a gente terminar mesmo. Logo esses sentimentos passarão.


Dul – se vc ta dizendo…(deu uma olhada pra Mai q tb olhou).


Mai – então vamos lá pro ensaio.


Elas foram pro ensaio e consequentemente se encontraram com os meninos, que já estavam lá.


Any e Poncho nem olhavam um para o outro, o clima estava muito tenso por causa disso.


Pedro – (chegando e já falando) pessoal mudaram todos os planos (antes que alguém pudesse responder ele já foi falando o resto) vamos começar a gravar a série amanhã.


Mai – o quê? Mas vc não tinha dito que seria apenas na próxima semana.


Pedro – seria, mas não é mais. Portanto ao trabalho pessoal. Ajeitem tudo que tem pra ajeitar e amanhã estejam aqui bem cedo.


Christian – pelo menos estamos liberados por hoje né?


Pedro – exatamente.


Eles vão embora. Poncho e Any nem se despedem.


Mai tarde, Poncho recebe o telefonema de Claudia que o convida pra ir ao cinema e ele aceita.


Já era noite e ele estava se arrumando pra buscar a Claudia em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  71 Cap.                 Logo após o cinema, Claudia convidou Poncho para irem para o ap dela. Ele ficou meio em dúvida, mas acabou cedendo indo junto com ela. Chegando no ap dela: Claudia – fica a vontade ai gatinho. Quer beber alguma coisa? Poncho – (ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais