Fanfics Brasil - 117° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 117° Capítulo

359 visualizações Denunciar


 


71 Cap.


               


Logo após o cinema, Claudia convidou Poncho para irem para o ap dela. Ele ficou meio em dúvida, mas acabou cedendo indo junto com ela.


Chegando no ap dela:


Claudia – fica a vontade ai gatinho. Quer beber alguma coisa?


Poncho – (ainda estava meio desconcertado) pode ser.


Claudia – qual bebida vc quer? Tem praticamente de tudo aqui.


Poncho – a que vc quiser pra mim ta ótimo.


Ela então se levantou, foi até um pequeno barzinho que ela tinha no canto da sala e pegou uma garrafa de vinho e duas tacas.


Eles beberam praticamente toda a garrafa e quando se deram conta, já estavam no quarto dela, na cama dela e sem roupas se beijando sem parar.


Três meses se passarão. As gravações da série já estavam quase no final. As turnês do grupo tinham parado por um tempo, devido a grande quantidade das gravações.


Dul e Chris continuavam se pegando as escondidas. Mai e Guido continuavam juntos, igualmente Christian e BJ.


Poncho assumiu seu namoro com Claudia e ele e Any se distanciaram bastante nesse tempo. Falavam apenas o essencial.


Era o ultimo dia das gravações. Estavam todos reunidos para gravar o ultimo capitulo do ‘La Familia”.


Pedro deu as coordenadas para todos e iniciaram as gravações.


Depois de algum tempo:


Pedro – muito bem garotos, está ficando muito bom. Agora só falta uam cena, que é a cena do tão esperado beijo de Annie e Poncho.


AYA se entreolham um pouco tímidos.


Pedro – (continua falando), portanto o resto do pessoal está liberado. Quero que vcs (apontando para aya) vão se preparando ai, enquanto os outros e eu vamos ali.


Ele sai deixando eles sozinhos.


Poncho – é então como se sente com o termino das gravações? (disse tentando quebrar o gelo).


Any – realizada (fala olhando pra baixo e um pouco seca).


Poncho – nos temos conversado tão pouco ultimamente, ne (perguntou meio sem jeito).


Any – verdade, depois que vc começou a namorar aquela la, tudo mudou mesmo.


Poncho já estava se preparando para responder algo, quando Pedro voltou.


Pedro – e então vamos gravar?


Os dois falaram que sim ao mesmo tempo e iniciaram a cena.


Eles estavam muito concentrados e faziam a cena perfeitamente bem. Quando chegou o momento do beijo, ambos começaram a suar frio.


Eles começaram a se beijar normalmente, um beijo técnico, sem línguas.


Se separaram quando ouviram o “corta” de Pedro e mal podiam se olhar, pois ambos sabiam que queriam que aquele beijo tivesse sido de verdade.


Pedro – muito bem, ficou ótimo. Temos outra cena, que vcs farao com a outra atris, a Fabiola (esqueci o nome dela na vida real) e ai acabou.


Eles gravaram e cada uma foi para sua casa. Ambos tristes por tudo que vinha acontecendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  72 Cap.   Com o termino da serie, no próximos final de semana eles iria retomar as turnês. Eles tiveram apenas alguns dias de folga. O final de semana chegou e todos já estavam prontos pra embarcar rumo a turnê, que dessa vez seria na Espanha. No aeroporto: Mai – Any, vc não pode ficar triste assim amiga. Tem que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais