Fanfics Brasil - 119° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 119° Capítulo

11 visualizações Denunciar


 


 


73 Cap.


 


Logo de manhã Pedro viu que todos já estavam reunidos, tomando o café da manhã e foi até eles.


Pedro – bom dia pessoal.


Todos – bom dia.


Pedro – quero falar sobre aquela história do beijo que vc me pediu Poncho.


Poncho – (terminando de tomar um gole do suco de laranja) ah sim, pode falar. E ai o que decidiu?


Pedro – não vai dar para tirar os beijos.


Todos olham pra Any, que sente o coração disparar.


Poncho – ah, mas pq não Pedro?


Pedro – pensa bem. Todos os outros lugares tiveram beijo, se aqui não tiver mais, o povo vai reclamar. Eles tb têm o direito de ver isso, afinal faz parte do show.


Poncho – é eu sei, mas...


Any ficou furiosa de ser humilhada daquela maneira e o interrompeu – (levantando da mesa) olha aqui Alfonso (apontando o dedo pra ele), se vc acha que eu estou querendo te continuar dando esses malditos beijos, vc ta muito enganado. Mas temos q pensar nos fãs e respeitar todos iguais. Fazer uma coisa num lugar e aqui fazer diferente não é justo.


Acabou de dizer e saiu do restaurante, foi para o seu quarto.


Dul – (se levantando) vou atrás dela.


Mai – acho melhor não Dul, ela precisa um pouco de espaço. Vamos deixar ela sozinha, um pouco, depois vc vai lá.


Dul – (se sentando de novo) é vc ta certa.


Chris – viu o que vc fêz Poncho!?


Poncho – cara eu não tenho culpa.


Christian – não, eu que tenho. Cara tu ta vacilando feio.


Poncho – gente a Clau ta com ciúmes. O que eu posso fazer?


Dul – (com raiva) fala pra ela crescer e entender o seu trabalho.


O café da manhã deles continua até o fim, naquela discussão, de quem estava com a razão e que não estava.


No finzinho da tarde, todos já começavam a se arrumar para ir para o local que iria ser o show. Chegando lá, foram para os camarins, terminaram de se arrumar e Pedro chegou para dar as instruções finais. Depois que ele terminou de falar tudo deu ordem pra começar o show.


Pedro – (se lembrando q tinha esquecido de falar sobre o beijo) ah e não se esqueçam do beijo, ele não poderá faltar.


Poncho olhou pra Any que fêz questão de virar o rosto pro outro lado.


O show começou bem animado com sempre, afinal problemas pessoais não poderiam atrapalhar o show. O público estava ali pra curtir cada momento e o RBD sempre se esforçava pra fazer esses momentos serem únicos.


Nas partes em q Any e Poncho dançavam juntos, nada parecia estar acontecendo com eles, disfarçavam muito bem, e claro, o público ia ao delírio.


Na hora do beijo, Any que não queria dar o braço a torcer já ia saindo, quando Poncho a puxou pelo braço e ela voltou. Os dois se olharam com uma profundidade impressionante. E se beijaram. Só que Poncho nem a tocou e ela percebendo aquilo tb nem segurou nele. O beijo foi superficial, nem se encostaram direito.


Depois dos beijos eles foram para o camarim, pois Christian ia cantar uma musica sozinho.


Any ficou calada, não disse nada, nem uma palavra.


Poncho – (se aproximando dela) posso falar com vc?


Any – se não reparou já está falando.


Poncho – nossa vc ta com o ovo ou o quê!? Só estou tentando ser gentil.


Any – pois não tente. Guarde todas as suas gentilezas pra sua namoradinha (foi saindo).


Poncho – (a segurando) calma, vem cá...


Any – dps daquele beijo ridículo eu não tenho mais nada pra falar com vc (se soltou dele e foi encontrar com os outros pra voltar pro show).


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  74 Cap.   Todos já estavam de volta ao palco. AyA simplesmente fingiam que nada demais havia acontecido. Na hora da musica Este Corazon eles deixaram de lado todas as diferenças e se entregaram ao momento, aproveitando cada instante um ao lado do outro. O show finalmente acabou e seguiram direto para o hotel. Chris – ainda bem que cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais