Fanfics Brasil - 12° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 12° Capítulo

422 visualizações Denunciar


Pedro – cortaaaaaaaaaaaaaa.


Eles param de se beijar e olham assustados para Pedro.


Pedro – o q deu em vc Any? A cena estava ficando perfeita. Pq vc abriu os olhos bem no meio do beijo?


Poncho q sabia muito bem o motivo, olha para ela morrendo de vergonha.


Any – (tentando achar as palavras) é... É... É q eu me desconcentrei, foi isso (nervosa).


Pedro – então trate de se concentrar e vamos logo gravar essa cena. Pode ser garotos?


Any – claro, vamos gravar sim.


Poncho – é, vamos gravar agora.


Dessa vez o beijo começa, mas Poncho se controlou e não colocou sua língua. Foi um beijo calmo, mas muito bonito, cheio de carinho.


Dps do beijo eles mal podiam se olhar de tanta vergonha pelo q tinha acontecido.


Pedro – muito bem, agora sim ficou perfeito. Vcs estão liberados por hj.


Eles vão embora cada um pro seu lado, mal trocaram poucas palavras.


A semana foi bem tumultuada, com tanto trabalho eles nem sentiram o tempo passar. Quando se deram conta já estava no dia da estréia da novela. A Televisa ofereceu uma grande festa para o elenco e pra toda produção poderem assistir o primeiro capitulo juntos. A festa foi em um badalado e elegante salão de festas da cidade do México. Estavam todos muito elegantes. Todos assistiram o capitulo e adoraram e pelo o q já estavam sabendo tinha sido um grande sucesso e marcado grandes pontos de audiência. Dps de verem a novela, todos foram se divertir, beber e dançar.


Depois de um certo tempo eles já haviam bebido um pouco demais e estavam mais do que alegres. A única q não tinha bebido muito era a Mai. Ela já estava cansada e resolveu ir embora. Chris estava passando mal e resolveu pegar uma carona com ela, ele não queria q Any deixasse de aproveitar a festa por sua causa. Dul tb resolveu ir com Mai e Chris, pois já estava morrendo de sono e tb não achou justo tirar Poncho da festa. Eles foram embora e da banda só ficaram Any, Poncho e Christian. O restante do elenco ainda estava lá, mas bêbados demais para se darem conta de alguma coisa. Christian tb estava praticamente caindo, mas mesmo assim conseguiu chamar Any para dançar. Eles dançavam e riam muito. Poncho q estava longe conversando com os outros colegas de trabalho quando viu a cena de Any e Chris dançando ficou totalmente desconcertado e se aproximou dos dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho – Christian, deixa eu dançar um pouquinho com ela tb. Christian – claro. Ele saiu de perto deles e foi dançar com outras meninas q tb estavam na pista de dança. Poncho – e então nobre senhorita vc quer dançar comigo. Any – claro gentil cavalheiro. A música estava agitada e eles estavam dança ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais