Fanfics Brasil - 126° Capítulo A Força do amor AYA finalizada

Fanfic: A Força do amor AYA finalizada


Capítulo: 126° Capítulo

405 visualizações Denunciar


 


77 Cap.


 


Alguns meses se passaram. Tudo estava normal. O RBD era um sucesso absoluto e tudo entre os integrantes continuavam como antes.


Any estava saindo bastante. No seu tempo livre, vivia em boates e estava bebendo e fumando mais que o normal. Em uma dessas idas a boate, ela conheceu um rapaz, o Rodrigo, que acabou se tornando seu amigo. Eles estavam ficando algumas vezes, mas não era nada sério. Any o considerava mais seu amigo do que tudo. Ele a aponhava e sempre a consolava nos momentos de carência.


Porém, Poncho não estava nem um pouco satisfeito com isso e um dia resolveu ter uma conversinha com ela.


Any estava em casa descansando da noitada anterior, quando escuta a campainha do seu ap tocar. Vai abrir a porta meio desanimada, imaginando ser o Rodrigo. Mas ao abrir a porta ela se surpreende. Poncho estava parado em sua frente, esperando ser convidado para entrar. Any estava com as pernas bambas e as mãos suando, mas se controlou e finalmente conseguiu falar algo.


Any – nossa q surpresa, entra aí (deu passagem pra ele).


Poncho – (entrando) bem, eu não queria te incomodar, só queria conversar um pouco com vc.


Any – senta aí (apontando pro sofá) não é incomodo algum. Pode falar.


Poncho sentou, se acomodou, respirou fundo e começou a falar.


Poncho – estou muito preocupado com vc.


Any – comigo (franziu a testa) pq.?


Poncho – vc tem saído muito, bebido e fumado demais. Ta com algum problema?


Any – seu eu tô com alguma problema!? (sorriu sinica) Que isso, imagina! Pq. estaria!? Não posso me divertir não?


Poncho – isso não é diversão Any. Vc está estragando sua saúde desse jeito.


Any suspirou fundo e continuou calada.


Poncho – eu sei que aquele namoradinho novo seu, Rodrigo o nome dele né... Ele que ta te levando pro mal caminho.


Any – (se levantou) agora vc passou dos limites Poncho. Nem conhece o Rodrigo direito e já vai falando besteira.


Poncho – (se levantou tb) vem falar q ele não é seu namorado?


Any – (mentindo) é... Ele é meu namorado sim.


Poncho sentiu uma pontada no seu peito.


Poncho – eu só acho que como seu namorado, ele devia era cuidar de vc e não te levar pro mal caminho.


Any – eu não sou nenhuma criança pra ninguém cuidar de mim e ele não me leva pro mal caminho. Eu faço as coisas pq. quero ninguém me obriga.


Poncho – tudo bem Any, vc que sabe. Continua fazendo besteira mesmo. (abrindo a porta e saindo) EU NÀO TÔ NEM AÍ (gritando e batendo a porta com forca).


Any – (sentando no sofá) droga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  78 Cap.   No dia seguinte à noite, Poncho foi pro ap da Claudia. Claudia – é tão bom estar aqui com vc, amor (deitados na cama e Claudia carinhando o peito dele). Poncho nem escutou o que ela disse, estava longe com seus pensamentos. Claudia – estou falando com vc amor... Ta me ouvindo? Poncho (gritando). Poncho &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 486



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:45

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:44

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 21:45:43

    Amei o final!!!
    Annie grávida e casada com Ponchito.

    Bjim Biel.

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:28

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...

  • k2323 Postado em 25/07/2011 - 11:49:27

    Ucker safadinho!!!!!
    Annie e Poncho fica nessa ai, aff...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais